Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da t-dagger 600w segura uma RTX 3070 por alguns dias?


Posts recomendados

Amigos, preciso de ajuda. Comprei uma RTX 3070 recentemente e estou com receio de conectar ela nesta fonte. É seguro conectar?

Outro problema, a RTX 3070 é de conexão de 12 pinos, e minha fonte possui apenas 8. Dá pra conectar ou dá problema?

Usaria por pouco tempo, pois estou esperando para pegar um kit completo superior, até a metade do próximo mês 04

Uso uma rx5600xt e minhas configuracões são i5 4570, 8gb ram e minha placa-mãe é uma haswell h81 1150 LGA. Necessito de uma resposta 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haanzzy Não recomendo, ao menos que você tenha dinheiro pra comprar outra placa de vídeo caso ela estrague, essa fonte t-dagger 600w é de baixíssima qualidade ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do século passado, uma fonte segura e minimamente decente seria a CoolerMaster MWE V2 Bronze 600w MPE-ACAAB, que é Tier B.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!