Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar memórias RAM XPG 3000mhz com memórias RAM XPG 3200mhz juntas?


Posts recomendados

Possuo 2x de 8gb da memória Ram da XPG Spectrix D41 3000MHz, pretenendo comprar mais duas para ter no total 32Gb, porém não achei da mesma frequência so uma de 3200MHz, minha duvida é, tem problema ela ser do mesmo modelo so que com a frequência maior? vai dar algum problema futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, srgigante disse:

Possuo 2x de 8gb da memória RAM da XPG Spectrix D41 3000MHz, pretenendo comprar mais duas para ter no total 32Gb

Não faça isso, não invista em tecnologia morta sem necessidade. É bom ter 16gb, mas mais que isso é desperdício, não jogue esse dinheiro fora a toa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, JotaCF disse:

16gb já são suficientes

Para 95% dos jogos sim. Mas alguns, como Star Citizen e alguns outros, chegam facilmente nos 16gb.

 

A melhor opção seria vender seus 2x8 e comprar 2x16gb. Caso não tenha essa possibilidade, pode comprar as novas em 3200mhz, provavelmente não vão trabalhar nesta frequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Posso usar memórias RAM XPG 3000mhz com memórias RAM XPG 3200mhz juntas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!