Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600af é suportado pela b450m da goldentec?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Preciso de uma placa provisória e estou de olho em uma gt gaming b450m (goldentec) mas n acho nada sobre ela e  não consigo ver o suporte para cpus dela. Não estou interessado em oberclock, unica coisa q pretendo mexer é no xmp

4FE50381-B7F9-42A8-891E-F2D8B61108F8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, zulukyy disse:

Preciso de uma placa provisória e estou de olho em uma gt gaming b450m (goldentec) mas n acho nada sobre ela e  não consigo ver o suporte para cpus dela. Não estou interessado em oberclock, unica coisa q pretendo mexer é no xmp

Ué, ao em vez de gastar o dinheiro duas vezes, já compre uma placa que presta logo de cara e aí você não precisa trocar. Pegue qualquer B450 da ASUS / Gigabyte / MSI (ASRock também serve se o preço estiver bom) que tenha um conector de 8 pinos para o processador que vai servir perfeitamente.

 

E de qualquer forma, não compre nenhuma placa que não seja de uma dessas 4 marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni então eu ja tenho minha placa, mas ela deu problema e tenho q enviar ela pra garantia, mas como estudo com programação eu n queria ficar um longo periodo sem o computador, essa foi uma das q eu achei e fiquei nessa duvida(não posso gastar muito também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!