Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Zeus X ou Zeus 2?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Estou a procura de headsets com conectividade USB, earpads de tecido, e visando uma vida útil longa, com isso, me deparei com o Zeus 2.
Dá para desconectar ele inteiramente, microfone, cabos e afins, mesmo tendo earpads de courino, ele me chamou a atenção devido a possibilidade de futuramente se houver algum problema de conectividade com cabo, basta comprar outro e plugar, assim, tendo o headset funcionando por mais tempo.

Porém vendo algumas reviews, parece que esse Headset (Zeus 2) tem um problema crônico que pode aparecer quase de imediato, que é mau contato no cabo USB que vem de fábrica com ele, devido a placa de áudio 7.1 que fica justamente no cabo USB, ocasionando mau contato nela com o tempo e ocasionando a falta de áudio parcial ou total no Headset devido a isso.

Isso é algo que dá para resolver comprando um cabo novo caso ocorra, porém o cabo custa cerca de 80 reais, e eu não me importaria de comprar outro, desde que isso acontecesse devido o tempo de uso e não por algo crônico desse tipo de cabo. (há pessoas que relatam que nunca aconteceu esse problema com elas, mas também há muitas reclamações desse cabo que citei).

Em contra partida, vejo muitas pessoas falando bem do Zeus X, que é exatamente do jeito que quero, já vem com earpads de tecido, e conectividade USB, e relatam ter uma vida útil longa, está relativamente mais barato que o Zeus 2, mas visando longividade, sei que com os anos de uso, quando der algum tipo de problema com o cabo desse headset, não será possível sua troca (ou trocar facilmente) já que ele não é destacável como o Zeus 2.

Qual vale mais a pena comprar? Ou há Headsets melhores e que possam durar mais? Estou disposta a pagar até quase 400 desde que ele seja personalizável como trocar os cabos facilmente a fim de manter maior vida útil do headset, caso contrário, pagarei até 300 em headsets no qual o cabo não é possível a troca ou fácil manutenção. 

Ou tento investir em um headset bluetooth para me livrar de vez com esses problemas de quebra de cabos? Preciso de opiniões. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vitoria Gabriela Eu não sei se Redragon seria a melhor escolha... Como é uma marca meio custo-benefício, é difícil de recomendar algo que realmente entregue todo o tempo que eles dizem. Eu pego o exemplo da minha namorada que teve um Pandora 2 white com o microfone removível, começou a dar problema do nada na conexão do fone mesmo ela cuidando muito bem dele, fora o descascamento RÁPIDO dos earpads. 

 

Se você for optar por 300 reais num modelo com fio, eu te recomendaria esse aqui. Ele não é um modelo muito conhecido, até por que é da empresa de um jogador profissional de CS, porém, sempre foi muito bem falado e pelo que vejo, pouquíssimas pessoas tiveram algum problema, alias, eu mesmo tenho um teclado dessa marca que tá me durando 4 anos+.

 

Nessa faixa de 400, talvez você encontre algum bom no Aliexpress que atenda o que você precisa, eu até te recomendo o canal desse rapaz que faz reviews ÓTIMOS sobre muitos periféricos que ele compra para testar.

 

Mas se não encontrar nada e sua melhor opção for o Redragon, não haveria problema em você comprar e ver se atende suas expectativas. Mas se o Zeus 2 já foi relatado o mesmo problema por várias pessoas diferentes, eu não iria nele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!