Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 3 3200g


Posts recomendados

Hoje infelizmente fui ligar o meu pc e as fans iniciaram na potencia máxima e o pc desligou e ouvir um estalo e o cheiro de queimado subiu, a fonte queimou e era uma fortrekG black hawk de 400w... Agora não sei qual modelo de fonte comprar para essa minha configuração por menos de 300 reais já com uma de 80 plus white de 400w queimou por nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Middoken foi só a fonte mesmo graças a Deus, porque minha casa ela tem sistema de quando ocorre algum curto ela desliga a energia automaticamente, e também o pc ta conectado em um filtro de linho então se fosse curto ele teria queimado também então o problema foi só a fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio não não foi em um grupo no discord me recomendaram essa fortrek uma da mancer e uma outra ai peguei da fortrek porque o da mancer não tava mais disponivel no mercado livre porque eu compro mais por lá, porque os correios da minha cidade é bichado e o mercado livre tem o proprio transporte então n passa pelo correio daqui e entreg direto na minha casa

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JP626262 disse:

não não foi em um grupo no discord me recomendaram essa fortrek uma da mancer e uma outra ai peguei da fortrek porque o da mancer não tava mais disponivel no mercado livre porque eu compro mais por lá

Essa que recomendei não tem no mercado livre infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!