Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook custo beneficio: roda GTA?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,
estou buscando um notebook acessível que venha rodar GTA Online (GTA V) e que seja possível que eu utilize para o trabalho.

Tenho um servidor no RP então preciso ainda que no trabalho manter a monitoria do servidor, encontrei este notebook na kabum:

Notebook ASUS Vivobook 15 AMD Ryzen 5-4600H, 8GB RAM, SSD 256GB, 15.6 Full HD, AMD Radeon Graphics, Win 11, Prata Metálico - M1502IA-EJ251

- Marca: ASUS

- Modelo: M1502IA-EJ251W

- Cor: Prata Metálico

- Windows 11 Home

- AMD Ryzen 5 4600H (6C/12T, 11 MB de cache, 4,0 GHz Max Boost)

- AMD Radeon

- 15,6'', FHD (1920 x 1080) 16:9, 60Hz refresh rate, gama de cores NTSC: 45%, Para não-OLED, Tela antirreflexo, Proporção tela/corpo82 %

- 8 GB

- 256 GBPCIe NVMe 3.0 x2 M.2 SSD

Expandindo a mémoria RAM acreditam que fique bom? Ou recomendam algum outro acessível?
Valor dele: R$ 2.899,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Robert Felipe Marçal disse:

acha que mesmo sem ter placa de vídeo funciona de boa?

Meu computador não tem placa de vídeo e consegue rodar GTA Online no alto em 720P. Tem três anos desde a última vez que joguei isso aí, mas na época rodava, tecnicamente é tão forte quanto o seu computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!