Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

led do HD não esta ligando


Posts recomendados

Galera, estou com uma duvida aqui, recentemente fiz uma limpeza em meu pc, quando montei ele novamente vi que aparentemente o HD estava com mau contato pois o pc ligava so que não dava Vídeo por nada, verifiquei memória, placa de Vídeo tentei resetar BIOS e nada, testei placa-mãe em outra maquina e estava funcionando agora vi que o led do HD no painel frontal não acende, verifiquei os cabos do painel e estavam todos ok, eu acredito que seja problema na placa-mãe, pois esta tudo funcionando e ele nem se quer aparece a tela da biostar, teriam algum palpite, 

 

modelo placa-mãe: A320m

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GABRIEL BULSING O fato do LED do HD não acender é um detalhe que é ate esperado, se o PC não da Vídeo, ele também não tenta carregar o sistema operacional, e não acessa o HD, pois normalmente o BIOS só carrega o sistema e passa o controle do PC pra ele depois de testar o hardware.

 

voce ja revisou a placa de Vídeo? ou o Vídeo integrado, se houver? e sobre testar a placa-mãe em outro PC, você colocou outro processador nessa placa ou colocou seu processador em outra placa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!