Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois bips longos e sem vídeo


Posts recomendados

Meu computador desde o ano passado ligava, bipava duas vezes e não dava vídeo (nem com a placa integrada), quando ele decidia ligar e dar vídeo eu passava mais ou menos uma semana com ele ligado e ele voltava ao normal (eu conseguia ligar e desligar novamente). Esse mês ele apresentou esse problema novamente e não consigo mais solucionar deixando ele ligado, pois quando passam mais ou menos uns 4 dias o desempenho dele diminui mesmo sem desligar (CPU e memória RAM não ficam sobrecarregadas.) E é aí que vem o segredo, porque não é placa de vídeo, não é memória RAM e eu não consigo descobrir o que seja, fiquei me perguntando se teria algo haver com o SSD (pelo fato de que após alguns dias ligados ele começa a travar e alguns ícones ficam com a folha em branco). Me deem uma luz por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mermaa disse:

Meu computador desde o ano passado ligava, bipava duas vezes e não dava vídeo (nem com a placa integrada), quando ele decidia ligar e dar vídeo eu passava mais ou menos uma semana com ele ligado e ele voltava ao normal (eu conseguia ligar e desligar novamente). Esse mês ele apresentou esse problema novamente e não consigo mais solucionar deixando ele ligado, pois quando passam mais ou menos uns 4 dias o desempenho dele diminui mesmo sem desligar (CPU e memória RAM não ficam sobrecarregadas.) E é aí que vem o segredo, porque não é placa de vídeo, não é memória RAM e eu não consigo descobrir o que seja, fiquei me perguntando se teria algo haver com o SSD (pelo fato de que após alguns dias ligados ele começa a travar e alguns ícones ficam com a folha em branco). Me deem uma luz por favor!

qual a configuração do pc completa? 

processador, placa-mãe, memória ram, fonte, SSD, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkolaBR @MarkolaBR Processador: i5 (não sei a geração, se eu conseguir ligar eu olho)

Placa de vídeo: 1050 TI

memória RAM: 10gb

Placa-mãe: Canada Ices 003 Class B

SSD: BX 240gb (Não sei o armazenamento)

Fonte: Goldentech G500

 

8 horas atrás, F4b10 disse:

@Mermaa tenta esquentar o PC que não quer ligar com um secador, pode ser que seja condensação de umidade, ou ate mesmo solda fria.

Já tentei de tudo e não funciona

 

Segue anexo do problema: https://youtu.be/BsEl2ZiR3jQ?si=wn4yKrVya-hJClq2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mermaa disse:

@MarkolaBR @MarkolaBR Processador: i5 (não sei a geração, se eu conseguir ligar eu olho)

Placa de vídeo: 1050 TI

memória RAM: 10gb

Placa-mãe: Canada Ices 003 Class B

SSD: BX 240gb (Não sei o armazenamento)

Fonte: Goldentech G500

 

Já tentei de tudo e não funciona

 

Segue anexo do problema: https://youtu.be/BsEl2ZiR3jQ?si=wn4yKrVya-hJClq2

teste com só um pente de memória ram, alternando entre os slots. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!