Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Monitor até R$1,300 +/-


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Olá galera e Boa tarde, estou querendo dar um Upgrade no meu monitor, venho utilizando esse desde 2018 é da Philips e ele atualmente roda tudo no 60Hz e eu estou querendo dar uma melhorada nisso, não sei se muda alguma coisa mas essa é a minha config atual:

Processador AMD 5 5600G

Placa-mãe Gigabyte B550 Aorus Elite

2x Memória DDR4 XPG Gammix D30, 8GB, 3200Mhz, CL19

SSD Kingston 480 GB, HD 1TB Seagate e NVMe WD Green 240GB 

Fonte Seasonic Core GC-550, 550W, 80 Plus Gold

Cooler FAN Redragon  x3 

 

Inicialmente to podendo gastar até 1,300 Reais mas aceito outras dicas, quero um monitor bom (pode ser curvo, não precisa ter tela muito grande), com uma taxa de Hz maior e focado para jogar competitivo principalmente FPS.

Vi esses na Amazon e fiquei em duvida se são bons, da uma força ai pessoal, da pra levar um desses dois ou tem coisa melhor no mercado? Agradeço desde já.

 

https://www.amazon.com.br/Monitor-Gamer-AOC-FreeSync-24G2/dp/B088L2GXBZ?psc=1&linkCode=sl1&tag=monitorgdm-20&linkId=de99e45f4d2033948ef0d56af7bd0ae7&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl

 

https://www.amazon.com.br/dp/B09FFWRDTP?ref_=cm_sw_r_apan_dp_G7GWQ1J0Z5N1X0BS9X99&language=pt-BR

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi certo você não tem placa de vídeo dedicada? Pra utilizar um monitor de mais de 100hz, precisa de mais de 100fps estáveis, se não não adianta nada. Por estar usando gpu integrada provavelmente não consegue ter muita performance em jogos, recomendaria em vez de um monitor novo uma gpu nova, nesse preço consegue uma RX 6600 que é incrível de performance e consume pouco 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!