Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar meu PC? (Core i3 3100 + RTX 3060 + 16gb 2666mhz)


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

comprei pc 

Ryzen 3 3100

NVMe 240

HD 1 tera

placa Vídeo rtx3060

fonte game max gs 600

16 ram 2666 MHz

placa-mãe 

gigabyte h450m ds3h

 

mas parece que ele não esta legal o que posso melhorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa maquina eu ja comprei 

quero melhora la mas não quero investir muito no momento mas se puder deixar duas opções uma mais barata para momento e outra top para eu juntar e colocar no futuro ficarei muito grato

essa maquina eu ja comprei 

quero melhora la mas não quero investir muito no momento mas se puder deixar duas opções uma mais barata para momento e outra top para eu juntar e colocar no futuro ficarei muito grato@RonaldoXbox  desde ja obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para Como melhorar meu PC? (Core i3 3100 + RTX 3060 + 16gb 2666mhz)
  • Solução

@RS12 diria que o problema de desempenho deve ser a CPU, que com a 3060(a sua é de 12GB?) Está tendo um gargalo. Realmente preciso de um número específico para fazer um upgrade. Minha recomendação sem saber quanto pode gastar seria trocar essa CPU pelo Ryzen 5600, terá um baita salto de desempenho. Mas não sei se precisaria atualizar a BIOS da sua placa, para suportar os Ryzen 5000, já que ela é bem antiga.

Abaixo a diferença das duas(só achei do 5600x que é quase a mesma coisa)

Dependendo do jogo, o 5600 dá mais 30-40 fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...