Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões de quem tem uma RX 6600


Posts recomendados

Oi galera tudo bem?

Estou interessado em comprar a versão da ASUS(atualmente 1200 reais) e simplesmente gostaria de saber de alguém que comprou uma 6600 recentemente (não importa o modelo, mas ficaria feliz se alguém opinasse sobre essa da ASUS já que tive que cavar fundo só pra achar algumas reviews e opiniões) e o que está achando dela, pontos negativos e positivos. 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo a rx 6600m e rx 6600xt, ambas muito boas.

a 6600m roda qualquer coisa lá pelos 60/70 fps.

a xt roda pelos 80/90 fps

a ordem padrão é 6600m → 6600 → 6600xt então vai ficar nesse meio termo.

Porém eu possuo as versões padrões (primeira chinesa, jie shuo se n me engano, e original AMD radeon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora só pontos positivos, placa fria e muito boa pelo preço. Junto com um R5 5500 estou rodando tudo que jogo no ultra +60fps (doom ethernal, hunt showdown, red dead 2, war thunder, BF V (140fps de média)...) 

Tenho a minha a 4 meses. Temperatura média 60 graus. É uma ASRock...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Swalls disse:

primeira chinesa,

Amigo, poderia me informar se está vale a pena? Vi no aliexpress por 800 reais e entrega local sem impostos, acha que é uma boa? Ou pegar uma no brasil por 1200/1300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luqzao não vale mais a pena, só usei de referência pois ela é a mais fraca dos modelos 6600 depois da 6600m original de notebook, e mesmo assim aguenta muita coisa.

Muitas delas tinham problemas com aquecimento/arquitetura, a minha não foi o caso, mas se estão vendendo mais barato que o preço original (900), tem que desconfiar.

É melhor você pegar uma 6600 ou 6650xt no brasil, e antes de dar os 7 dias de devolução você deve fazer testes de estresse e de vram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Swalls disse:

preço original (900

Ela estava chegando neste valor com os cupons do aliexpress, mas o preço normal variava entre 900/1000. Porém fica muito proximo do valor no Brasil, com 800 reais já começa a ser outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luqzao disse:

Ela estava chegando neste valor com os cupons do aliexpress, mas o preço normal variava entre 900/1000. Porém fica muito proximo do valor no Brasil, com 800 reais já começa a ser outra historia.

O problema é esse, sem o "roubo conforme" você paga 700 a 900 no ali, e nesse caso valeria a pena, mas como qualquer coisa acima de 250 reais (50 dolares) paga taxa de 93%, vai pagar lá pelos 1400, preço de uma 6600xt boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Swalls disse:

"roubo conforme"

Essas estão fugindo pois são placas entregues aqui ja dentro do brasil, uma forma de burlar esse imposto abusivo. Minha duvida é se é uma placa que vale os seus 800 reais, mesmo talvez sendo usada ou recapada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luqzao Eu diria que sim pois estou feliz com a minha,

mas já ví tanto problema com esse modelo que não recomendo testar, a menos que você tenha garantia de 7 dias de uma loja boa e consiga fazer vários testes de estresse, de vram, de temperatura, etc..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luqzao não vale a pena, hoje mesmo tem a 6600 da ASUS com 3 anos de garantia e muita qualidade por 1200, além da devolução de 7 dias caso haja problema. Essa sua provavelmente é usada, ou tem algum problema, ou vai ter que passar um bom tempo configurando curva das fans para poder jogar se que a placa pegue fogo. Além da única garantia ser "pagou se vira". Se você uma diferença tremenda(400-500 reais mais barato) até valeria a pena

 

@Swalls a sua é founders edition? Não entendi quando disse que era original da AMD

@Renn muito obrigado pelo feedback! 

Chegou a mexer com curva da fan ou algo do gênero? E como são os drivers d AMD? Experenciou algum bug ou algo do tipo? 

A da ASRock vi muita gente falando bem, mas me traz um receio por ser uma marca mais conhecida por "economizar" na hora da produção de suas peças, e tem um ano a menos de garantia que a da gigabyte e ASUS que estão no mesmo nível de preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox Não mexi na curva de fan, jogando não escuto a placa e ela não passa dos 65 graus. Com drivers tudo 100% também, gostei bastante do software adrenalin, uso pra gravar algumas gameplays e está funcionando muito bem até então. Quando comprei paguei 1200 e não tinha esses modelos da ASUS ou Gigabyte para comprar, pensando na garantia hoje iria em uma delas se como você disse tem 1 ano a mais, mesmo que custem uns R$100 a mais. No geral 0 problemas com a ASRock até então.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a RX 6600 ASRock a cerca de 7 meses e até o momento só pontos positivos, placa fria e boa... antes utilizava ela junto a R5 1600AF e recentemente mudei para R% 5600... jogos mais pesados que joguei funcionaram sem problemas nenhum com os 2 processadores, foram o GoW e Cyberpunk 2077 no ultra com algumas no maximo e pego cerca de 60/70 FPS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

 

@Swalls a sua é founders edition? Não entendi quando disse que era original da AMD

Quando digo original é porque o nome da caixa é somente AMD radeon rx 6600 XT, sem ASUS, ASRock ou essas firulagens, digo original porque n sei quem fez kkk.
Comprei um pouco depois da 6600m, fui no site da AMD e fui na parte de "encontrar varejistas" e comprei na amazon.

@RonaldoXbox

até onde sei a founders é um nome usado pela NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!