Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONITOR flatron ez t730sh não inicia


Posts recomendados

@redgamer Boa noite o que você já fez ? pode ser qualquer coisa problema na fonte,vertical,horizontal,mas dai tem que abrir o aparelho e colocar mãos na massa se não tem experiência procura um técnico,sei que é difícil achar nos dias de hoje,tem uns grupos de tvs de tubo no face procura por lá talvez acha um técnico na sua cidade ou perto da sua cidade.

PS:Monitor de tubo o flyback gera uma tensão de mat mais alta que ás tvs de tubo,e isso pode ser fatal ainda mais pessoa que tiver problema no coração,e também mesmo desligado o capacitor grandão da fonte fica carregado depois de horas.

PS2:Se você estiver iniciando na eletrônica passa o modelo do monitor e verei se acho o esquema pra te ajudar agora se não é iniciante ou se não tem um conhecimento básico em eletrônica procura um técnico.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para MONITOR flatron ez t730sh não inicia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!