Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um netbook do governo da positivo com as seguintes especificações:

Windows 7 Profissional 

Intel(R) Atom(TM) CPU N2600 @1.60Ghz 

memória RAM 2GB

Intel(R) Graphics Média Accelerator 3600 Séries

• Triste 2
Postado

@Vinícius Braga em primeiro lugar, porque quer rodar jogos em um notebook do governo?

Em segundo, isso aí se rodar word sem apresentar problemas vai ser milagre. Laptop fraquíssimo não acho que roda Minecraft com todos os mods de otimização existentes. 

Postado
4 minutos atrás, Pedroou disse:

LOL certamente não rodam

O LOL é muita certeza mesmo que não rodaria de jeito nenhum.

A Riot Games tirou o suporte para Windows inferiores ao 10.

É amigo @Vinícius Braga , não muito o que fazer sobre rodar jogo nesse equipamento que tens em mão, talvez só jogo antigo, que não requisita muito do hardware em si, mas nada além disso.

Postado

Que susto, kkkkk. Achei que queria jogar enquanto trabalhava ou tinha adquirido de forma não ética (se é que me entende) o notebook. Mas acho difícil rodar algo além de jogo na web, como foi dito acima, hardware muito fraco.

• Membro VIP
Postado

Se colocar um Linux, deve ter mais possibilidades.

Um Need For Speed, algum COD ou Medal of Honor de PS1.

Ideal era ver se tem como colocar +2gb de RAM nele.

Postado
28 minutos atrás, Vinícius Braga disse:

@Elder Nauvirth mas quais seriam esses jogos antigos? Tem jogo antigo muito bom até para os dias de hoje 

Um antigo bem conhecido é os Need for Speed.

Eu sou da época dos Underground, que foi os primeiros que tive contato.

Capaz que até algum emulador que não requisite muito dá para passar ai, como um de Gameboy e Supernintendo.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Vinícius Braga disse:

ganhei ele na época em que estudava

O notebook citado é o Chromebook? Meu estado esse ano distribuiu Chromebooks para alunos de escolas públicas, minha irmã adquiriu um, e até onde sei (pois na minha época eu nunca ganhei e nem soube sobre esses notebooks), após ao final das aulas no final do ano, é necessário a devolução do produto, pois o governo após um certo tempo de atraso, bloqueia totalmente o dispositivo. 
Não sei se é assim em todos os estados, mas se for um Chromebook, creio que deve ser um pouco trabalhoso trocar o S.O do dispositivo, pois provavelmente vai ter secure boot ativado e bloqueará a instalação de novos S.Os, mas creio que não deve ser impossível o fazer.

Postado
3 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Meu estado esse ano distribuiu Chromebooks para alunos de escolas públicas

Chromebook está mais avançado do que o notebook citado no tópico inicial.

Pelo menos do que já vi, antigamente era dado um notebook mesmo, comum, não Chromebook, com Windows para os alunos.

Na minha época de escola, ensino fundamental, tinhamos um dispositivo parecido com netbook também, mas com distro Linux, era o chamado X.O, ou OLPC X.O, hoje em dia vi que saiu o X.O 4, e até vi no mercado livre a venda esse dispositivo. Eu reformulei um artigo na Wiki sobre esse dispositivo: https://pt.wikipedia.org/wiki/OLPC_XO

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Pelo menos do que já vi, antigamente era dado um notebook mesmo, comum, não Chromebook, com Windows para os alunos.

Interessante, achei que notebooks assim oferecidos pelo governo seriam sempre monitorados e bloqueados como o chromebook, poxa, queria eu ter ganhado um assim na época que estudava kkkk

• Curtir 1
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Quais jogos podem rodar no netbook Atom(TM) CPU N2600 2RAM
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Bom, pra um Atom de 1.6 GHz em dois núcleos, e um máximo de 2GB RAM DDR3, eu indicaria apenas Brawhalla e CS 1.6. Desconheço jogos de PC mais leves do que esses dois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...