Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte custo-benefício para Ryzen 5 5600G


Ir à solução Resolvido por Marvin Monteiro Nascimento Ferreira,

Posts recomendados

bom dia, eu vou fazer um upgrade e pôr a placa-mãe B550MH porém minha fonte n vai aguentar ela, ent eu queria saber qual a melhor fonte custo beneficio pra conseguir aguentar a B550MH?
e também queria saber se essa placa-mãe é a melhor opção custo beneficio q eu posso ter pra usar com um Ryzen 5 5600g, estou pensando em comprar ela por aqui > https://www.terabyteshop.com.br/produto/17719/placa-mãe-biostar-b550mh-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4-ab55am4s-r02-bs212x?srsltid=AfmBOooye0zi3PPYHx67njceEvlTqqVXu1aXO3gNK0nglpOHR0gV_csUGV8 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte custo-benefício para Ryzen 5 5600G
  • Solução
37 minutos atrás, kayk abreu disse:

entendi amigo valeu, mas você sabe se tipo é ultra horrivel se eu botar essa do link? ou uma outra mais bratinha? porque n to podendo gastar mt atualmente

 

Eu te recomendaria utilizar a minha, que é “barata” mas é confiável e de qualidade, com PFC ativo e é 80 plus… uma dica, nunca economize em fonte… às vezes 50/ 100 reais a mais pode salvar o seu PC TODO.

 

https://www.kabum.com.br/produto/149820/fonte-draxen-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-dn500-bronze?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwn7mwBhCiARIsAGoxjaI-yZ7zZNG8le8ntJEzJif4zU9AzGNeRn1o5DsMuANv4sLCVOSfgk0aAs7hEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!