Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando erro após instalar Windows 10


Posts recomendados

Meu computador está dando erro após a instalação do Windows. Ele vinha dando erros aleatórios diversos e aparecia a tela azul e reiniciava. 

Eu já testei os dois pentes de memória e os erros continuam, 

Já troquei de HD e o erro continua. 

Já atualizei a BIOS para a última versão e ele continua dando erro. 

Já usei o comando de reparação do Windows, ele me informa que tem erro e que ele não consegue reparar. 

Preciso de ideias para descobrir o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia!

 

Alguns casos que vi:

Um notebook com processador celeron e 4g de memória DDR3 e Windows 10 home estava travando e demorando uns 15 minutos para iniciar... Foi formatado 3 vezes e nada. A solução foi formatar pela BIOS, ou seja, apagar geral e depois instalar tudo de novo. Se tiver como tirar o HD e usar algum programa como o AOMEI PARTITION para apagar tudo ou o próprio Windows com alguns comandos em outro computador usando o HD com um case pela porta USB dá certo também. 

 

Tinha um notebook core i3, 4gb de ram DDR3 e Windows 10 Pro que estava dando tela azul e as vezes nem iniciava e ficava mostrando a tela da BIOS. A solução foi entrar na BIOS e mudar a opção de Sistema Operacional "Windows 7" para "others". 

 

Todos esses problemas vieram depois de atualizações do Windows 10. 

 

Se não for problema de sujeira, pasta térmica velha e alguma configuração de BIOS... O que resta é fazer diagnóstico eletrônico( hardware). 

 

Espero que isso ajude!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!