Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte custo-beneficio para Core I5 10400F e Radeon RX 580


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

@Davi M. Tendo em vista que essa sua configuração tem um consumo em torno de 360w, recomendo a CoolerMaster MWE v2 Bronze 450w MPE-ACAAB, que é Tier B.

 

PSU Tier List

4 minutos atrás, raiozin. disse:

Fonte Gigabyte GP-P550B, 550W, 80 Plus Bronze

Essa daí é péssima, Tier D, adequada para usar apenas com o vídeo integrado, não recomendaria ela nem pro meu pior inimigo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tiberio disse:

@Davi M. Tendo em vista que essa sua configuração tem um consumo em torno de 360w, recomendo a CoolerMaster MWE v2 Bronze 450w MPE-ACAAB, que é Tier B.

 

PSU Tier List

Essa daí é péssima, Tier D, adequada para usar apenas com o vídeo integrado, não recomendaria ela nem pro meu pior inimigo.

@Tiberio sério cara?! Tenho dois amigos que tem uma dessa, e eles falam bem pra caramba delas... Peço desculpas então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte custo-beneficio para Core I5 10400F e Radeon RX 580
2 minutos atrás, Tiberio disse:

@raiozin. Tem o review abaixo que por sinal constataram que ela tem um desempenho medíocre 👇

 

https://www.tomshardware.com/reviews/gigabyte-p550b-power-supply-review

@Tiberio ja aproveitando este tópico, saberia me dizer se a NIDUS 500W  é boa? pois tenho essa aqui no meu atual pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PlatonicSkeptic disse:

Não sei se você viu acima, mas a configuração do dono do tópico tem um consumo em torno de 360w, sem falar que essa seasonic acima tem um padrão TFX, como que ele vai usar uma fonte de 300w?

  • Curtir 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 às 09:04, Tiberio disse:

Não sei se você viu acima, mas a configuração do dono do tópico tem um consumo em torno de 360w, sem falar que essa seasonic acima tem um padrão TFX, como que ele vai usar uma fonte de 300w?

é uma fonte GOLD o padrão é compacto e compatível com ATX e ele pode usar duas com um add2psu, 600w GOLD por 300 reais e essas fontes sao feitas pra rodar no talo ao contrario das consumer-grade

 

https://www.clearesult.com/80plus/sites/80plus/files/manufacturer-certificate/sea-sonic-electronics-co-ltd-ss300tgw-7395.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!