Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no notebook sis mirage 3 graphics


Posts recomendados

Tenho um Notebook com essas config.... Sis Mirage 3 Graphics,Positivo Mobile Pentium,Dual core T4200, 2GB ram (coloquei um pente de 2 Ram,mas o máximo que vai é 3 GB),160GB e o máximo de windows roda é o 8. Eu queria saber se tem como dar um Upgrade no notebook? Se caso não,será que pode mudar a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sogro tem um Note LG, caso parecido com o seu, o máximo que ele aguenta é 3G e um Pentium qualquer coisa dual core... E o HD ainda é IDE... Até tem HD Ide que é SSD, mas é caro... O seu por ser 160G deve ser Sata com certeza... O que dá para melhorar aí é por um SSD. Vai abrir mais rápido os programas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gusta K disse:

 Eu queria saber se tem como dar um Upgrade no notebook? Se caso não,será que pode mudar a placa?

 

Provavelmente dá para fazer upgrade de CPU. Eu tinha um dessa geração e as CPUs ainda não eram soldadas... mas para falar a verdade não vale a pena o esforço... já não valia a uns 6 anos atrás, imagina hoje.

 

Os problemas:

 - 3gb é muito pouco para Windows 7/8 hoje em dia. O maior problema são os navegadores que hoje em dia consomem mais de 1Gb de RAM só eles.

- A maquina não tem performance nem pra assistir Youtube 720p. Não fica muito bom nem se colocar a CPU mais potente que esse soquete aceita.

 

Qualquer notebook usado de R$ 500 do ML/OLX vai ser umas 4x mais rápido ou mais e vai te dar mais opções de upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gusta K disse:

@W46n3r obrigado por a dica! Sabe se algum que seja bom pra jogar,e seja barato?

 

"Notebook" "para jogar" "barato" são daqueles conjuntos de 3 palavras que só dá pra escolher 2.

Se quer jogar sem gastar muito melhor pegar um desktop.

 

Acho que o que existe mais em conta vai ser um Acer Nitro 5 usado, mas isso não fica menos de 3k.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Upgrade no notebook sis mirage 3 graphics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!