Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando o pc humilde


Posts recomendados

Olá meus manos, é o seguinte, estou atualizando o pczinho e estou bem confuso sobre diversas coisas pois sou leigo e não tenho ninguém pra me ajudar o que é algo beeeem frustrante e as vezes da vontade de desistir do pc mas emfim, minha configuração é uma GTX 1650 de 4 gb de vram e eu tinha um i7 de 2 com 16 de ram e era DDR3 e agora eu estou indo pra um i57400 e indo pra DDR4, vendi o i7 as memórias e a placa-mãe DDR3 so mantive a placa de vídeo e a fonte que é uma blue case 400wts selo 80 plus white (Nunca tive problemas com ela) mas a questão real mesmo é sobre a placa-mãe, preciso comprar uma nova que suporte 7 gen e que seja socket LGA 1151, eu achei uma nesses requisitos da brx mas n sei muito sobre a marca brx e tenho medo de comprar a placa-mãe e ela não funcionar por questões de incompatibilidade, o resto do pc eu ja tenho, memória DDR4 de 8 gb (irei comprar outra de 8 gb) e vou lançar outro SSD também ( o que eu tinha de 128gb da lexar deu problema nele), acham que eu vou precisar trocar a fonte tambem? (Pretendo trocar por uma melhor sim mas n queria fazer isso agora pois a grana esta baixa pretendo gastar em torno de 700 reais na placa e no SSD) a placa-mãe da brx que eu to vendo de comprar é esta aqui (placa-mãe BRX H110, Chipset H110, Intel LGA 1151, MATX, DDR4, PMBRXH110DDR4-1000) se alguém ai puder me ajudar por gentileza eu ficaria muito grato, valeeeu!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro defina o orçamento , afinal existem opções melhores do que um i5 7400 até mesmo um Ryzen 3 4100 consegue ser melhor que ele.

 

A BRX é apenas uma white label , suas placas são meio genéricas e as poucas h110 do mercado são antigas ou usadas 

 

22 minutos atrás, VinicimSP disse:

Pretendo trocar por uma melhor sim mas n queria fazer isso agora pois a grana esta baixa

Com 300 você consegue uma boa fonte 

Ex Cooler master mwe 450 ACAAB