Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar no Core i3 8100 e GeForce GTX 970


Posts recomendados

Tenho um i3-8100 com 16gb de ram 2666, uma GTX 970 e quero saber o que devo mudar primeiro, estou pensando em trocar para o i5 9600kf que está barato no aliexpress e tem um desempenho bom pelo o que eu vi, recentemente adquiri um monitor 144hz e está caindo constantemente de 144 no rainbow six, pretendo pegar ele e mais pra frente uma 3060 para depois mudar a mb cpu etc, talvez pular para a nova geração 8000 do Ryzen, alguma sugestão? sinto também o processador muito quente durante o rainbow six e valorant

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

am5 só ano que vem, o foco agora é mais reutilizar a plataforma atual, por isso fiquei em duvida nesse 9600kf ou 9400f, não sei qual eu pego e se vou sentir muita diferença, acredito que sim pois essa 970 entrega muito desempenho mesmo sendo de 10 anos atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para O que melhorar no Core i3 8100 e GeForce GTX 970

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!