Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Estou vendendo meus dois monitores atuais (Dell S2721DGF 27" 165Hz IPS QuadHD e um Ozone Ozone DSP25PRO 24.5" 144hz FullHD) para comprar o Dell Dell S3422DWG 34" UltraWide 144hz WQHD. Com isso vou vender meu suporte articulado atual também, ele eh o F160N da Elg, suporte articulado para 2 monitores.

E eu queria saber qual seria um bom suporte para esse novo monitor que vou pegar, ate o momento encontrei dois que parecem serem bons e gostaria da opinião de vocês, seria o Elg F50N e o Elg F80N, só pesquisei mesmo da Elg pois eh uma marca que confio mais e já tenho um produto deles. Importante deixar aqui que preciso de um suporte que eu possa colocar furando a mesa ou no canto da mesa, pois atualmente eu preciso de furar a mesa para colocar o suporte, mas futuramente vou trocar de mesa e pretendo colocar no canto

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, Italo P. disse:

Importante deixar aqui que preciso de um suporte que eu possa colocar furando a mesa ou no canto da mesa, pois atualmente eu preciso de furar a mesa para colocar o suporte, mas futuramente vou trocar de mesa e pretendo colocar no canto

Nesse caso o elg F80N seria o melhor pois permite instalar com furação na mesa e colocar de canto , e o pistão a gás fornece uma capacidade de ajuste de ângulo excelente 

Aqui um vídeo da montagem do f80n

• Curtir 2
Postado

@STAR ALPHA  Sim, realmente ele eh muito bom, o que tenho agora seria ele só que para dois monitores, gostei muito dele, queria saber se existe algum de outra marca que poderia ser melhor, mas pelo jeito vai ser ele mesmo.

Ate pensei em tentar procurar um branco pra combinar com o setup mas ai já acho que seria demais kkkkkkkkk

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
17 horas atrás, Italo P. disse:

Ate pensei em tentar procurar um branco pra combinar com o setup mas ai já acho que seria demais kkkkkkkkk

Iria ficar legal o suporte branco , tipo quando você colocar aquelas varetas RGB o branco iria refletir em diferentes tons conforme a luz ambiente 

Mas a versão white do Elg F80N custa quase 100 reais a mais F80W

Porém como seus dois monitores são pretos se usar o F80N terá um melhor contraste 

• Curtir 1
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!