Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho cyberpunk sem motivo


Posts recomendados

Tenho uma RTX 4060. I5 12400F, 32 gb ram single, e por algum motivo meu game não esta rodando de maneira minimamente decente

segue vídeo das configurações do jogo em 1080p, tudo no low e tudo no ultra

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aparentemente ta com o Ray Tracing ligado. Ele consume bastante de GPU e CPU. Seu CPU também ta gargalando, não deixando a GPU funcionar em toda capacidade dela. (provavelmente pelo fato do RT ta ligado)

Te falar que pra sua configuração o jogo ta até rodando bem considerando que ta tudo no alto e com Ray Tracing ligado.

 

Desabilita o Ray Tracing que o uso de CPU deve diminuir e acabar com o gargalo, e GPU deve conseguir ser utilizado em sua total capacidade, aumentando o desempenho do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas olha na config tudo no low, ele ta gargalhando muito nos mesmos locais mesmo com o FG e tudo no baixo sem RTX, chega a 70/80 fps. Quando habilita somente em algumas partes tipo o mercado em japantown ou a rua do AP do V ficam assim, o resto roda tranquilo. E se você for perceber, o jogo roda tranquilo quando a GPU volta a ficar com a % alta.... queria saber se tem como deixar ela sempre alta

 

vi dezenas de benchmarks e nas mesmas configs, isso não rola, não sei se é por conta do single channel ou se tem algo errado. Até mesmo no Cs2 com tudo no low e 4:3, o processador tem o uso bem maior do que da Placa de Vídeo....

 

 

Nesse Vídeo, ele ficou usando basicamente 90% da GPU o tempo todo, como que pode?

 

 

 

 

CPU usando 90% e a RTX 60/70

o Ray tracyng não era pra puxar mais da Placa de Vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...