Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com montech x3 Mesh com 6 fans, porém as fans frontais estão saindo cheiro de queimado e esquentando bastante, o que pode ser?

Postado

@Luqzao Isso é bom, pelo menos fans são baratos.

É caso de trocar apenas eles então, você pode trocar todos os fans do gabinete por qualquer outro que seja do mesmo tamanho.

No site da terabyte fala que os fans inclusos são 3 de 140mm na frente, e 3 de 120mm.

Você pode colocar 6 de 120mm no lugar dos atuais.

Um tempo atrás quando comprei um gabinete novo, comprei 2 fans extras, para colocar fans com led na frente, infelizmente está mais caro atualmente e não é vendido e entregue pela kabum, mas vi falar que é bom.

Tenho o XPG Vento de 120mm com aRGB

E também vejo falar do AIGO DARKFLASH AR12 PRO que é uma boa opção.

Eu recomendo seguir com esse da Aigo, que vale bem a pena, será só o caso de colocar 6 unidades no carrinho e fechar a compra, mas aguarda mais algumas respostas só pra confirmar 100%.

Pelo que já vi, o amigo @1lokos recomenda esses também.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!