Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de recomendação de kit upgrade até 1000 reais


Posts recomendados

Olá pessoal, estou analisando a viabilidade de Fazer melhorias no meu desktop. O que eu tenho hoje, placa-mãe processadores de memória, é um Intel de 4ª geração. Pretendo sair desse kit e fazer a aquisição de um novo. Minha intenção é aproveitar, minha placa de vídeo, minhas unidades de disco, meu gabinete e a minha fonte. Gostaria que me dessem sugestões de kit upgrade que fique até uns 1000 reais e fossem melhores que meu kit atual. Estou dando preferência para AMD, mas pode ser Intel, desde que seja i5 ou i7. Aqui uso o computador para:

  • Internet
  • Office
  • Edição de vídeo
  • Live
  • "Jogos"

 

Minha fonte é uma MSI MAG A650BN - 650W e minha GPU é uma RX 580 - 8Gb.

 

O que poderiam me sugerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lieggio Por esse valor eu indicaria Ryzen 5500 e uma Msi a 520m A pro, pegando no pix por um precinho deve ficar no 1000 mesmo.

tenta faturar um trocadinho com tuas memórias sei lá 100 reais que seja, e pega umas do Aliexpress sem medo, eu mesmo tenho da Asgard e nunca deu problema.

 

Clique aqui para comprar Memóras da Kllisre DDR4

ou se preferir as da asgard (Com latência um pouco melhor)

Clique aqui para comprar memórias da Asgard DDR4

 

lembre-se, compre dois pentes para fazer dual channel sempre.  (8+8= 16gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox no momento estou fazendo tudo isso com o seguinte kit:

  • Intel Core i5 4590 - 4/4
  • 16Gb DDR3 8+8
  • placa-mãe Z97-A

Ocorre que este kit tem algum problema que não consegui identificar. E o processador, 4/4, acaba por limitar um pouco certas tarefas. Poderia por um i7 de 4ª geração, o que me daria um pouco mais desempenho. Contudo pelo fato de apresentar problemas, estou vendo a viabilidade de trocá-lo. Então estou vendo um mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!