Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado + mouse + headset até R$ 300,00


Posts recomendados

Galera me indiquem aí teclado e mouse 

Aliás de puder até um headset já.

Até 300 reais os 3 juntos. 

Só tenho uma obs a fazer o teclado eu prefiro o completo que tem o lado numérico também, acho q não consigo me adaptar ao que não tem kkk

Indica aí, na moral, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano é meio apertado mas da pra pegar

Na pichau tem um telcado TGT SHERMAN V2 por 109.99

 

De mouse no aliexpress da pra achar o razer deathadder essential por menos de 100 R$

 

Na questão do controle é muito relativo de pessoa pra pessoa, se preferir jogar com controle da pra investir menos em um teclado por agora e pegar um de membrana baratinho e um controle mais da hora que foi o que eu fiz.

 

Ai indicaria o Gamesir G7 SE do Aliexpress isse se for pegar um telcado mais barato 

 

se não pega o GameSir-T3 junto com o kit de telcado e mouse acima 

 

Daria tudo 317.00 passa um pouco o orçamento mas acho que vale a pena 

 

de headset não entendo muito irmão por isso não inclui junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@YellowStone, boa noite!

Recomendo comprares um Logitech K120, pois sinceramente não haverá nenhuma vantagem de desempenho em qualquer teclado melhor que ele e os mecânicos abaixo do Machenike K500(com Huano) como o TGT mencionado acima são vagabundos e não duram nada. Mouse deixo para os demais pois há quem conhece mais que eu aqui, e fone, recomendo a compra de um Headroom MS16 ou algum dos intrauriculares que o pessoal recomenda do Aliexpress, pois fone completo mesmo retiraria muito do valor do mouse, senão recomendaria um Havit H2002D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!