Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Montei o Seguinte setup:

https://meupc.net/build/jrZ3A5

No total somente essas peças ficaram R$8.489,00 gostaria de saber se paguei muito caro?

E quanto tempo essa configuração duraria?

Usarei build para jogar valorant, CS, jogos mais competitivos, fazer faculdade, utilizar planilhas e começar a programar.

E quais cuidados devo ter para aumentar a longevidade? 

Obrigado!

image.thumb.png.9ff52368903caffef85ed73c07b14e6d.png

Postado

Já comprei essa configuração.

A dúvida seria mais se paguei muito caro?  quanto tempo essa build vai durar com as atividades que pretendo utilizar? e quais os cuidados devo ter para aumentar a longevidade 

• J.Augusto F alterou o título para Setup AM4 recém montado deve durar quanto tempo? Valeu à pena?
  • Solução
Postado

Não, pagou o valor aceitável.

Mas a escolha das peças foi muito desequilibrada, com 7k dava para ter ido para am5, pego uma cpu menos quente, uma gpu com maior performance etc.

Vai durar um bom tempo, diria no mínimo uns 4 anos talvez mais. Pra longevidade das peças, limpe seu Pc de tempos em tempos, cheque se as temperaturas estão legais e é isso basicamente.

Postado

Eu iria montar um PC com um orçamento maior, mas acabei diminuindo o orçamento devido alguns problemas.

Com o orçamento que tinha para AM5 eu iria pegar itens muito de entrada e a placa-mãe não tinha dissipação(porém mesmo assim peguei itens quentes 🫠), acabei optando por essa config mais pela ansiedade e a preferência de postergar a entrada na AM5 para uma  config mais high-end. Assim que conseguir uma config am5 com mesmo orçamento e custo melhor irei passar essa config para minha esposa.

Minha vontade era uma 7700 e uma 4060ti aero e uma placa-mãe wifi.

Agradeço os comentários e da próxima prometo buildar melhor 🫡.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...