Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de GPU é melhor : ASRock, Gigabyte ou ASUS???


Posts recomendados

Boa noite, amigos. Estou planejando comprar uma nova GPU, e atualmente esta GPU é fabricada por essas 3 marcas, e preciso saber qual delas é melhor no mercado de GPUs ou até mesmo no geral da marca. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, prefiriria pelo modelo da ASUS.

Ela é a que possui melhor construção, garantia maior ( 3 anos) além do preço ser muito próximo ao das outras. A da gigabyte também é uma ótima opção, mas o backplate daquele modelo é de plástico, algo que mostra claramente como a Gigabyte deu uma cortada nos custos da produção, e também já vi algumas (poucas!) reclamações de eventual coil whine.

Eu só consideraria essa da ASRock se estivesse numa baita promoção, poucas semanas atrás ficou por 950 em promoção histórica no kabum ( aí sim vale a pena para caramba, de longe o menor preço numa 6600 nova desde seu lançamento aqui no nosso mercado), por que de longe é a pior das três. Só dois anos de garantia, um backplate ( na minha opinião ) horroso e me parece o mais "barato" no quesito de construção, mesmo assim não é uma placa bomba como por exemplo alguma Biostar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Eu, prefiriria pelo modelo da ASUS.

Ela é a que possui melhor construção, garantia maior ( 3 anos) além do preço ser muito próximo ao das outras. A da gigabyte também é uma ótima opção, mas o backplate daquele modelo é de plástico, algo que mostra claramente como a Gigabyte deu uma cortada nos custos da produção, e também já vi algumas (poucas!) reclamações de eventual coil whine.

Eu só consideraria essa da ASRock se estivesse numa baita promoção, poucas semanas atrás ficou por 950 em promoção histórica no kabum ( aí sim vale a pena para caramba, de longe o menor preço numa 6600 nova desde seu lançamento aqui no nosso mercado), por que de longe é a pior das três. Só dois anos de garantia, um backplate ( na minha opinião ) horroso e me parece o mais "barato" no quesito de construção, mesmo assim não é uma placa bomba como por exemplo alguma Biostar.

Mano, me passa o link dessa de 3 anos de garantia, pois achei apenas de 2 anos de garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

6600 ASUS braba

6600 ASRock ( tá em um preço decente)

6600 Gigabyte ( também possui 3 anos de garantia)

Mas se quiser pagar o menor preço em qualquer modelo deve se atentar a promos relâmpago, já vi o modelo da ASUS saindo por 1250, ASRock por 950 e o da gigabyte por 1100.

Essa última que você mandou é na verdade 1 ano de garantia só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau por algum motivo coloca sempre 1 ano só de garantia, não importa o que a fabricante diga, nem sei pra que eles colocam essa tabinha mostrando uma informação quase sempre errada. No site da gigabyte  há a informação correta. Se quiser checar a garantia que o fabricante oferece ( isso se aplica a qualquer marca de qualquer produto, incluindo VGAs) pesquise no google

"Gigabyte (ou qualquer outra marca, só coloquei ela pra entender o exemplo)   gpu warranty" que encontra as informações sempre corretas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RonaldoXbox disse:

 

Eu só consideraria essa da ASRock se estivesse numa baita promoção, poucas semanas atrás ficou por 950 em promoção histórica no kabum

Mano, porque não me avisou???!!! Kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25 ótimo! Não haverá quaisquer problemas em relação a compatibilidade da sua placa-mãe e gpu!

 

@Nito kkkkk cara,  a hora que anunciaram o cupom na live deles aconteceu umas 9 horas da noite e ele não durou uma hora, também só fiquei sabendo depois do cupom ter parado de funcionar, quem pegou a placa naquela hora fez um baita negócio...eu também amaria ter comprado naquela hora, mas talvez com o lançamento das novas RTX 50 no final do ano somado a black fraude talvez os preços cheguem nesse nível mais vezes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

@vap25 ótimo! Não haverá quaisquer problemas em relação a compatibilidade da sua placa-mãe e gpu!

 

@Nito kkkkk cara,  a hora que anunciaram o cupom na live deles aconteceu umas 9 horas da noite e ele não durou uma hora, também só fiquei sabendo depois do cupom ter parado de funcionar, quem pegou a placa naquela hora fez um baita negócio...eu também amaria ter comprado naquela hora, mas talvez com o lançamento das novas RTX 50 no final do ano somado a black fraude talvez os preços cheguem nesse nível mais vezes.

Pretendo pegar essa RX 6600 dia 7 de maio agora, você tem alguma recomendação de quando os preços devem abaixar para eu comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...