Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descriptografia de audio WAV criptografado por outro computador - Windows 10


Ir à solução Resolvido por ricardo_br,

Posts recomendados

Há muito anos eu criptografei 3 arquivos de áudio e vídeo.

Eu me lembro de ter me arrependido logo em seguida porque não conseguia descriptografar e assumi que 'veria' isso depois.

Anos se passaram e mantive os dados salvos em um HD externo, mas não consigo descriptografar.

Eu formatei o computador e é como se a criptografia estivesse ligada a aquele pc que criptografei.

É o sistema de criptografia do windows 10!

Você, que está lendo este poste, conhece algum software ou 'trick' para eu poder ter acesso a esse arquivo?

 PS: não consigo mover nem nada do tipo. eu consegui na época porque não tinha formatado o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAV e AVI

Estou pesquisando sobre e vi que a forma mais fácil seria com o usuário windows que está vinculado como proprietário, mas não tem conta de email vinculada a essa conta que eu usei para criptografar.

Nessa época eu usava o pc sem vincular email.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Precisa informar qual o método utilizado (programas, algoritmo de criptografia) pra lhe ajudar.

 

Pode ser que precisava salvar uma chave mestra pra poder abrir o arquivo. Se ela não foi salva, e a criptografia por forte, não tem como descriptografar facilmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para Descriptografia de audio WAV criptografado por outro computador - Windows 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!