Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde time, tudo beleza? Espero que vocês consigam me dar uma luz.

Estou com um pc com as seguintes configurações:

i7 2600

16gb de memória

1TB de SSD

fonte de 500w real.

O pc só esta sem placa de Vídeo que é a missão que estou enfrentando!! Não adianta colocar uma placa de Vídeo muito top pois acredito que ira gargalar com o processador e não adianta colocar uma placa de Vídeo muito básica pois não rodara nenhum jogo!

Os jogos solicitados para rodar são the sims e supermarket simulator.

Qual placa de Vídeo os senhores me recomendariam? talvez uma 1050 ?

Postado
12 minutos atrás, snoopred disse:

fonte de 500w real.

Vamos lá.

Não existe essa história de "fonte real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de PC, ou aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as pessoas do primeiro tipo. Fonte é fonte com modelo, que diz ter W. Ponto. Sem "reais" ou nada do tipo. Se ela presta ou não, aí é outra história. Mas independente, vamos combinar, nunca mais fale isso, okay?

Esclarecido isso, qual o modelo dessa misteriosa fonte?

12 minutos atrás, snoopred disse:

Qual placa de Vídeo os senhores me recomendariam? talvez uma 1050 ?

Depende do tamanho do bolso.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Imakuni disse:

Não existe essa história de "fonte real"

A ironia da coisa é que são justamente essas que são as mais fakes.

Meu filho teve um 2600K (overclocado para 4.8Ghz) com uma RX 590 por algum tempo e me pareceu um conjunto muito bom para 60fps@1080p na época.

Eu indicaria uma RX 570 ou GTX 1060, o problema é que a esta altura do campeonato são placas já muito antigas e com certeza só vai encontrar usada ou recondicionada. Placas novas vão ficar consideravelmente capadas pelo PCIe lento nessa placa-mãe, então... eu tentaria desecanar de comprar qualquer coisa nova.

O melhor mesmo seria passar esse kit pra frente e com o dinheiro que conseguir tentar montar um PC mais recente.

• Curtir 1
Postado

Realmente vocês tem razão quanto a fonte. Passei a informação, sendo a informação recebida!
 Agora tenho de fato a informação em mãos e se trata de uma fonte de baixa qualidade modelo WPC PSU-500W.

Tenho consciência que é uma fonte de má qualidade e caso seja viável diante as limitações da maquina e custo beneficio faço a troca da mesma por uma de melhor qualidade! 

esta na balança a possibilidade de montar uma maquina do zero, porém gostaria de ter as possibilidades para por na balança!

Se trata de um "golpe" que um familiar tomou, comprando o famoso "pc gamer" na magazine luiza 🥲 e estou tentando auxiliar no melhor custo beneficio para conseguir pelo menos jogar os jogos desejados ou passar para frente essa maquina e adquirir outra!
Os objetivos do tópico na realidade é saber se vale a pena investir em uma placa de Vídeo para os jogos citados, se sim, qual melhor escolha seria! E caso acreditem que não valha também sucesso, gostaria de saber!

obs: tem menos de 3 meses de comprado! logo tambem levo em consideração o dinheiro que ja foi gasto.1.900,00

• Gabriel Torres alterou o título para Upgrade em Core i7 2600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!