Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O CLOCK MAXIMO PRA POR NO Ryzen 5600G?


Posts recomendados

7 horas atrás, IntelCeleron2023 disse:

quero fazer overclock porém não sei um clock bom pra fazer! queria por 4.7 ou 4.8, e se vai fazer grande diferença assim do clock que ja vem de fabrica

Ué, mas fazer OC é justamente tunar o chip para ir até onde ele consegue... se tivesse um valor fácil que é só por e é sucesso, pode apostar que o fabricante teria feito.

 

7 horas atrás, Slayerzn disse:

@IntelCeleron2023 4.6, até onde sei flui mt bem, dai pra cima nn arrisquei em fazer, faça pelo Ryzen master, é mais seguro, a diferença será razoavel, pois o clock dele ja é alto, 4.4 pra 4.6, mais ss, vai ter uma diferença, talvez nn tão grande mais terá 

OC não se faz por software, se faz pela BIOS. Inclusive no caso do Ryzen Master é pior ainda, que se mexer em alguma coisa na BIOS, ele faz que nem o sistema tributário brasileiro que aplica imposto sobre imposto e aplica OC em cima de outro OC; em outras palavras, dá problema.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!