Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@IntelCeleron2023 4.6, até onde sei flui mt bem, dai pra cima nn arrisquei em fazer, faça pelo Ryzen master, é mais seguro, a diferença será razoavel, pois o clock dele ja é alto, 4.4 pra 4.6, mais ss, vai ter uma diferença, talvez nn tão grande mais terá 

Postado
7 horas atrás, IntelCeleron2023 disse:

quero fazer overclock porém não sei um clock bom pra fazer! queria por 4.7 ou 4.8, e se vai fazer grande diferença assim do clock que ja vem de fabrica

Ué, mas fazer OC é justamente tunar o chip para ir até onde ele consegue... se tivesse um valor fácil que é só por e é sucesso, pode apostar que o fabricante teria feito.

7 horas atrás, Slayerzn disse:

@IntelCeleron2023 4.6, até onde sei flui mt bem, dai pra cima nn arrisquei em fazer, faça pelo Ryzen master, é mais seguro, a diferença será razoavel, pois o clock dele ja é alto, 4.4 pra 4.6, mais ss, vai ter uma diferença, talvez nn tão grande mais terá 

OC não se faz por software, se faz pela BIOS. Inclusive no caso do Ryzen Master é pior ainda, que se mexer em alguma coisa na BIOS, ele faz que nem o sistema tributário brasileiro que aplica imposto sobre imposto e aplica OC em cima de outro OC; em outras palavras, dá problema.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!