Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartao de credito na Pichau


Posts recomendados

Cartao de credito na pichau

To montando um pc gamer e so falta a placa de vídeo e o armazenamento(SSD NVMe 1tb), nesse momento estou me concentrando na gpu, uma RTX 3050(eu ia de 2060 mas ta mais cara e não to dispondo tanto), vi na pichau promoçoes dela. Eu iria pagar a vista mes que vem e talvez ate uma 2060, mas como quero montar logo acho melhor parcela, sabem me dizer se pagando no cartão de credito no site da pichau, tipo a gpu é 1200reais, eles vão retirar o dinheiro todo e depois ir retirando a parcela ou vai ser parcelado normalmente tirando 200reais todo mes? Perdao é que não estou acostumado a comprar com cartao de credito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu pra entender do seu texto você vai parcelar a placa em 6x.

 

Nesse caso virá o valor de R$200 nas suas próximas 6 faturas, que você deve pagar antes da data do vencimento.

 

 

 

PS: A RTX 3050 não vale R$1200. Por esse valor você consegue comprar uma AMD RX 6600 que é superior a RTX 3050.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo Castro disse:

Cartao de credito na pichau

mas como quero montar logo acho melhor parcela, sabem me dizer se pagando no cartão de credito no site da pichau,  a gpu é 1200reais, eles vão retirar o dinheiro todo e depois ir retirando a parcela ou vai ser parcelado normalmente tirando 200reais todo mes? Perdao é que não estou acostumado a comprar com cartao de credito

 

 

Explicando como funciona compra parcelada com cartão de crédito em site ou loja física

 

Se o produto custa R$ 1.200

E a loja parcela em 6 vezes sem juros e você passa o cartão nessa condição,  a loja vai receber à vista os 1.200  no plano em que ela escolheu na máquina de cartão, ou serviço de pagamento online com prazo para receber o valor integral

 

Para a loja receber mais rápido todo o valor , a loja paga uma porcentagem maior para operadora do cartão que a loja usa, se ela espera uns dias a mais a porcentagem é menor, isso varia do plano em que a loja escolheu com a operadora da máquina de cartão ou serviço de pagamento online

 

Já você passa a pagar cada uma das  6 parcelas no vencimento de cada mês na fatura do seu cartão

 

Uma dica para você começar a pagar só no mês que vem a primeira parcela da sua compra ,  você tem que saber o dia do fechamento da fatura do seu cartão 

O que eles chamam também de: melhor data de compra 

 

Exemplo prático 

 

Se a fatura do seu cartão fecha dia 10 e o boleto vence dia 20 e você compra antes do dia 10 , você já tem que pagar agora dia 20 do mesmo mês 

 

Se você esperar a fatura fechar dia 10 e fazer a sua compra dia 11 , você vai pagar a primeira parcela só no dia 20 do mês que vem no vencimento da fatura 

 

Só ligar na operadora do seu cartão ou no App do banco para saber a melhor data de compra para você ganhar um tempo a mais para começar a pagar a primeira parcela..

 

Dica Bônus 

Compra em Sites

Gere sempre um cartão virtual temporário no App do seu cartão e use ele para fazer a sua compra

 

Esse cartão só vale para aquela compra

 

Caso aja vazamento de dados do seu cartão naquela compra, ninguém vai conseguir usar os dados daquele cartão virtual para fazer outras compras 

 

Vai dar sempre compra negada e você vai até receber notificação,  mas a compra vai ser sempre negada.

 

Segurança para você usando um cartão virtual temporário para cada compra Online

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!