Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá camaradas, estou com uma dúvida aqui que tá quebrando minha mente. Tenho uma placa-mãe MW-H61M-2H socket 1155 da fabricante Megaware. A dúvida é a seguinte, estava interessado em comprar um processador Xeon E3 1270 v3 e gostaria de saber se é compatível com essa minha placa-mãe? E também tenho outra dúvida, caso seja compatível, eu vi uns falando que se a BIOS não estiver com atualização a partir de 2013 ele não funcionaria, isso é real? Aqui no CPU - Z tá mostrando que minha BIOS está na versão W04 com a data 22/10/2012 e caso seja necessário atualizar, tem riscos de dá problema?

• Solução
Postado

@Leozz1n Fala amigo, beleza? Esse v3 é soquete lga1150, não dá certo na sua placa-mãe. Teria de ser o v2 (lga1155), como o colega falou.

Sim, tem que atualizar a BIOS! E pra atualizar sua BIOS dessa placa-mãe megaware (que nem site existe mais) , você terá que baixar a atualização de BIOS por este site.

https://www.driverscape.com/manufacturers/megaware/laptops-desktops/mw-h61m-2h/57513

(LEMBRANDO, SERVE SOMENTE PARA ESTES SISTEMAS OPERACIONAIS;
Windows 10 32 & 64bit, Windows 8.1 32 & 64bit, Windows 7 32 & 64bit, Windows Vista 32 & 64bit, Windows XP)

Desça até a opção System e Chipset Drivers e baixe a primeira com data de 31/07/2013 / Driver Version:9.2.0.1036.
Nisso você já tem o arquivo necessário para a atualização da sua placa-mãe p conseguir utilizar o xeon e3 1270 v2! 

Se não souber fazer ou não ter experiência, leve a um técnico de confiança. 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@felipesousa1 Muito obrigado cara, ajudou demais, além de enviar o link direto para a atualização, tirou minha dúvida 100%. Obrigado de coração!

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para MW-H61M-2H aceita o Xeon E3 1270 V3?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!