Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar um pc com uma B550M KRyzen 5 5500 com Cooler Box, a RX 7600 da Sapphire (que tem dois fans) e dois pentes de 8gb ram DDR4.

Queria saber um gabinete pra essa configuração, que tenha boa ventilação, fans/ventoinhas já embutidas, que seja fácil de gerenciar os cabos e também um bom espaço para a fonte, algo +/- no estilo desse gabinete https://www.kabum.com.br/produto/428734

(Gamer Rise Mode Glass 06x Mid Tower)

Porém um pouco mais barato, de preferência dos 220 pra baixo, mas se nn for mais q 250, nn tem problema.

A placa de Vídeo tem essas dimensões 

Profundidade: 107,1mm (10,71cm)

Altura: 44,1mm  (4,41cm)

Largura: 240mm (24cm)

A placa-mãe é Micro ATX (24,4cm×24,4cm)

Enfim, nn tenho mt conhecimento ainda sobre montar pc, ent qualquer ajuda já é muito importante. E desde já, agradeço mt qm responder.

Postado
26 minutos atrás, CosmoVoid disse:

pensando em montar um pc com uma B550M KRyzen 5 5500 com Cooler Box, a RX 7600 da Sapphire (que tem dois fans) e dois pentes de 8gb ram DDR4.

Tem orçamento para ele?

Postado

@RonaldoXbox o preço total até agr tá em 2900 e originalmente eu queria gastar menos q 3500, porém pelo visto vai sair mais caro já q qr comprar uma fonte de qualidade e ainda tem o custo do gabinete também

Postado

@CosmoVoid

Perdão na demora da resposta,

3.5k já consegue pegar uma bela configuração, mas isso só se dá com alguns cortes. 

Sei que o tópico foi criado para decidir sobre o gabinete, mas caso não se importe tanto com ele recomendo que pegue algum barato (como por exemplo o Mancer goblin) para que não haja um acréscimo tão notável ao valor final do PC.

Montei o abaixo, mesmo que agora os preços estejam altos, saiba que em tempos normais consegue economizar uns 200 ou mais reais, já que placa-mãe, GPU e CPU estão com preços elevados.

https://meupc.net/build/AC6z3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!