Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu possuo uma RTX 3070 da MLLSE (placa do Aliexpress), e estou querendo dar um upgrade pois as vez eu sinto que ela não suporta alguns jogos ou programas que eu uso, as vezes dando travas no premier e no After, e travando um pouco no Horizon forbbiden West, e gostaria de saber de uma boa placa para upgrade que seja preferencialmente da linha RTX da Nvidia ou alguma podendo ser da linha RX que tenha um desempenho equivalente a ela.
Eu tenho entorno de 5 mil reais para investir nesse upgrade, e agredeço desde de já pelas dicas. E se verem algum item no meu setup que pode estar atrapalhando o desempenho do resto dos componentes eu agradeceria se pudessem me avisar.

Minhas especificações atuais são:
Processador: Ryzer 9 5900X
placa-mãe: B550M Aorus Elite
memória RAM: 4X8 Asgard
Fonte: XPG Core Reactor 850W
Gabinete: Rise mode Galaxy Glass

• J.Augusto F alterou o título para Upgrade GeForce RTX 3070 para uma RTX ou RX
Postado

@JotaCF Cara, ela não ta capenga não, é por que quando comprei ela a uns 2 anos quando eu tava começando na área de edição e não jogava nada muito pesado, só que agora eu to mais aperfeiçodo e tenho alguns jogos mais pesado para jogar e sinto que seria bom dar um upgrade, e como eu to com essa grana bem livre, eu acho que esse seria o melhor investimento a se fazer, já que uso bastante o PC.

Mas de toda forma os monitores são:
2 monitores AOC 24G2Z HERO, não comprei no link abaixo, mas é o mesmo modelo, é que as vezes é um pouco chato de achar esse monitor online.
https://www.amazon.com.br/Monitor-Gamer-AOC-G-Sync-Compatible/dp/B09RTKLFMS

Edit: esqueci de dizer, eu não jogo em 4K só FullHD mesmo, e o unico jogo que tem esse problemas é o HFW, e eu acho que é por que o port de PC dele é novo e ainda estar mal otimizado

41 minutos atrás, Guerreirokkj disse:

@JotaCF PLACA DO ALIEXPRESS

tai o defeito kk

Acho que me expressei mal no post, ela não ta com defeito, o que eu quis dizer com travadas é que as vezes ele dar uma queda de FPS dentro do Horizon Forbbiden West (falo dele especificamente, pois é o único que acontece isso, já testei no Cyberpunk 2077, que eu creio que era meu jogo mais pesado antes de comprar o HFW) mas eu acho que é devido a ter tido seu port para PC recente e ainda estar mal otimizado, e também demora um pouco para redenrizar vídeos longos (o que eu gostaria de poder acelerar), por isso eu quero dar um upgrade, tanto para o PC poder rodar tudo isso mais suavemente, quanto para eu não ter que fazer esse upgrade quando ela tiver rodando tudo no limite do limite.

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade de GeForce RTX 3070 para outra superior da Nvidia ou AMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!