Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente Já fiz meu cadastro na Texas Instruments, mas como meu inglês é ruim poderiam me informar onde faço o pedido dos Samples no site, pois não vi nenhum componente para escolher??????????? :D

Postado
Postado Originalmente por vmosconi@31 jan 2005, 08:56

o meu pedido esta em campinas... acho q hoje ou amanha esta aqui...

Como faço para saber onde está meu pedido??

Postado
Postado Originalmente por devilgti@31 jan 2005, 13:33

e como conseguir samples cypress?

Infelizmente a Cypress disponibiliza apenas os "PSoC Mixed-Signal Controllers" como sample, nada de controladoras USB! :(

Postado
Postado Originalmente por _FeRnAnDo_@31 jan 2005, 13:55

Como faço para saber onde está meu pedido??

Já recebeu o e-mail da confirmação de envio? Então aguarde...

Postado

vai no seu email q vai ter m numero de reconhecimento aereo...

entra no site do ups e rastreia ele...

vai mostrar a hora e onde esta o pacote... eu liguei no ups e disseram q o pacote foi pago e a taxa de exportaçao vai ser cobrado do remetente...

resumindo... de graça.... :D

Postado
Postado Originalmente por ISO9K@31 jan 2005, 00:28

Gente Já fiz meu cadastro na Texas Instruments, mas como meu inglês é ruim poderiam me informar onde faço o pedido dos Samples no site, pois não vi nenhum componente para escolher??????????? :D

Fiz uma pergunta ninguém vai me responder????????????

Postado

depois q você entrou na pagina do componente vai ter uma tabela mais embaixo e na ultima coluna vai estar escrito: "free samples" ou free samples request" depois é so clicar e colocar a qtde.

Postado

Será que é esse numero....

Please quote this reference number: DH8WCF4V70818KFT01LPNAGAG7 and your e-mail address on all correspondences regarding this shipment.

Se for me passem o site da USP...

Obrigado Fernando

Postado
Postado Originalmente por _FeRnAnDo_@01 fev 2005, 15:10

Será que é esse numero....

Se for me passem o site da USP...

Obrigado Fernando

Não! Esse é o numero do seu pedido com a TI e não o numero do pacote da ""UPS"". você vai receber ainda um e-mail com o numero do pacote e o endereço da ""UPS"". Sei que a ansiedade é grande mas por favor tenha paciencia!

A www.fairchildsemi.com não entregam para o Brasil

Aonde você viu isso?

Postado

Rastreando através do Número do Conhecimento Aéreo

Exibir Detalhes

Status: Exceção

Enviado a: ESPIRITO SANTO DO PI, BR

Data de Remessa ou de Faturamento: 27 Jan 2005

Número do Conhecimento Aéreo: 1Z 552 929 66 7765 665 7

Tipo de Serviço: EXPRESS

Peso: ,50 lb

Progresso do pacote :

Data/ Hora Localização Atividade

31 Jan 2005 9:00 CAMPINAS, BR THE ADDRESS IS IN A REMOTE AREA AND DELIVERIES ARE NOT MADE DAILY

6:16 CAMPINAS, BR OUT FOR DELIVERY

30 Jan 2005 21:15 SAO PAULO, BR IMPORT SCAN

28 Jan 2005 5:46 MIAMI, FL, US ARRIVAL SCAN

3:38 LOUISVILLE, KY, US DEPARTURE SCAN

0:21 LOUISVILLE, KY, US ARRIVAL SCAN

27 Jan 2005 21:42 MINNEAPOLIS, MN, US DEPARTURE SCAN

19:42 MINNEAPOLIS, MN, US ARRIVAL SCAN

18:35 BEMIDJI, MN, US DEPARTURE SCAN

17:54 US BILLING INFORMATION RECEIVED

14:22 THIEF RIVER FALLS, MN, US ORIGIN SCAN

Resultados de rastreio fornecidos pela UPS: 1 Fev 2005 15:49 Hora da Costa Leste/Hora de Nova Iorque (EUA)

AVISO: A UPS autoriza-o a utilizar os seus sistemas de Rastreio exclusivamente para rastrear as remessas enviadas à UPS, por você ou em seu nome, para entrega e não para outro fim. Qualquer outra utilização dos sistemas de rastreio e informação UPS está rigorosamente proibida.

Postado

Nossa cara, o que aconteceu com seu pacote? você mora tão longe assim que o cara da UPS não pode entregar? Ele entregou aqui por volta das 13:00. Tenta dar uma ligada para a UPS o quanto antes possivel, pois se em 2 tentativas eles não conseguirem lhe entregar o pacote ele volta para o US!

Postado

Postado Originalmente por Hellmind@01 fev 2005, 19:18

Nossa cara, o que aconteceu com seu pacote? você mora tão longe assim que o cara da UPS não pode entregar? Ele entregou aqui por volta das 13:00. Tenta dar uma ligada para a UPS o quanto antes possivel, pois se em 2 tentativas eles não conseguirem lhe entregar o pacote ele volta para o US!

Calma galera! Recebi a mesma mensagem no rastreamento no dia 28/01 e hoje acabou de chegar o pacote com as peças. :palmas: Tudo em ordem.

Acontece é que pra algumas cidades não são feitas entregas todos os dias, então assim que eles agendarem a sua entrega ela será enviada de Campinas para a sua cidade.

Postado
Postado Originalmente por Hellmind@31 jan 2005, 14:01

Infelizmente a Cypress disponibiliza apenas os "PSoC Mixed-Signal Controllers" como sample, nada de controladoras USB! :(

aonde comprar então?

Postado
Postado Originalmente por devilgti@02 fev 2005, 12:22

aonde comprar então?

Creio que no brasil não ira encontrar nenhuma loja que possui esse componente. você pode comprar direto do fabricante, mas eles apenas vendem em quantidade minima que varia de 100 a 1000 componentes.

Postado

alguem chegou a repara na nota o valor pago???

na minha ta assim:

imposto de importação: R$ 16,05

Icms: R$9,40

Taxa Administrativa (?): R$ 32,10

outros: R$ 0,94

Valor declarado (isso é o q eles declararam, não o q pagaram): R$ 26,75

TOTAL: R$ 58.49

imagina pagar isso para todo mundo q pedir componente de graça...

Tirando o componente q ele vai tirar do estoque...

Imagina a qtde de samples q ele mandam...

mandaram 5 ci para mim e colocaram numa caixa maior q a caixa de um tenis

(coisa de louco)

Postado

Quem dá mais?

Valor declarado : R$127,63

Imposto de Importação : R$76,58

ICMS/GNR : R$44,83

Taxa administrativa : R$32,62 (Quer dizer, "roubo administrativo")

Outros : R$0,95 (Deve ser do boleto. Pra que então taxa administrativa?)

TOTAL Parcial : R$154,98

Somando com o valor dos componentes,

TOTAL : R$ 282,61 ---> US$103,96 (dollar do dia a R$2,7185)

Isso é que a TI gasta com um possivel cliente. Imagina a quantidade de componentes que uma fabrica de eletronicos não deve comprar para que eles tenham esse programa de "samples"!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!