Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir componentes de graça...


sviola

Posts recomendados

Postado Originalmente por rreimao@06 de março de 2005, 17:14

é a BIVAR? pois c for to esperando até hoje a resposta do mail deles...

c lembrar o nome manda pra nós!

:-BEER

Ah

Dei uma olhada nos meus e-mail e foi sim a bivar mas tenta mandar um e-mail pra [email protected] ela é muito gentil e certo que vai te ajudar!

Ah!

Se você já fez o pedido num esquenta não por q como eu já disse demora de 2 a 3 semanas pra chegar!!!

Fui...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Camila Braz Barbosa@06 de março de 2005, 17:43

:-BEER

Ah

Dei uma olhada nos meus e-mail e foi sim a bivar mas tenta mandar um e-mail pra [email protected] ela é muito gentil e certo que vai te ajudar!

Ah!

Se você já fez o pedido num esquenta não por q como eu já disse demora de 2 a 3 semanas pra chegar!!!

Fui...............

mais tipo, já faz um mes, agora q eu tahva vendo meus maisl, eles responderam o mail sim, só q disseram q iam fazer o pedido com o engenheiro e iam entrar em contato deixando os dados de envio... (foi essa mesmo atendente) só q já faz um mes e não deram a confirmação de envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@06 de março de 2005, 20:39

mais tipo, faz um mes, agora q eu tahva vendo meus maisl, eles responderam o mail sim, só q disseram q iam fazer o pedido com o engenheiro e iam entrar em contato deixando os dados de envio... (foi essa mesmo atendente) só q faz um mes e não deram a confirmação de envio

Só tem um jeito então enche o saco mesmo!!!!

Eu enchi tanto na CTC que eles até me enviaram um mail agressivo mas pelo menos eles estão me enviando as amostras só falta chega.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história de "samples" é complicada, a maioria só manda se você demonstrar interesse em comprar futuramente uma boa quantidade de componentes. Eles geralmente só enviam para empresas, ou engenheiros e somente componentes "chaves" como Microcontroladores, DSPs e etc...

Não pensem que vocês vão fazer o pedido e eles vão enviar todos os componentes que você precisa para fazer uma "montagem".

Eles enviam amostras mas não são tontos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA !!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, eu fiz pedido de sample na analog (2 componentes)

Semana passada, chegou um. Ta beleza

hoje chegou o segundo, porém veio com uma nota fiscal com valor de R$115,33 para eu pagar...!! E na parte da UPS não ta com o nome da Analog, esta de outra empresa, e no telefone..meu colocaram outro numero nada a ver com o q eu tinha posto.

O vencimento é dia 17/3....

o que faço agora?? :blink:

PS: comparei com a nota do meu amigo q também fez o pedido e para ele o valor era maior e não combraram dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se veio uma via só, todos aqui receberam..., caso tenha vindo 2 oumais vias, se preocupe... tente escaniar a nota e manda aqui para nós para darmos uma olhada...

mas acho q não é uma cobrança não... pois todos aqui receberam uma nota, mas é apenas uma nota de demonstração de tributos de importação pagos...

se der, scaneia e poe aqui pada analizarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@08 de março de 2005, 20:52

se veio uma via só, todos aqui receberam..., caso tenha vindo 2 oumais vias, se preocupe... tente escaniar a nota e manda aqui para nós para darmos uma olhada...

mas acho q não é uma cobrança não... pois todos aqui receberam uma nota, mas é apenas uma nota de demonstração de tributos de importação pagos...

se der, scaneia e poe aqui pada analizarmos

:ahh::ahh::huh::sne:

VEIO DUAS VIAS !!! :cry:

hoje ja não da mais....amanha vou scanear a nota inteira e postar aqui para vocês darem uma olhada!!!

PS: mas ta tudo inventado (nome da empresa e o telefone eles q puseram um numero nada a ver..) e se esquecer ...sera q da em alguma coisa???

FDPS... :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEIO DUAS VIAS !!! 

hoje ja não da mais....amanha vou scanear a nota inteira e postar aqui para vocês darem uma olhada!!!

PS: mas ta tudo inventado (nome da empresa e o telefone eles q puseram um numero nada a ver..) e se esquecer ...sera q da em alguma coisa???

FDPS... 

Entra em contato com a UPS, pode ser apenas cofunsão, mas um outro membro aqui do fórum, o Hellmind - que inclusive me ajudou com a lista inicial de empresas - também teve o mesmo problema com o pedido da Analog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por regtech@10 de março de 2005, 16:45

aí pessoal recebi meus led's da bivar hoje :palmas:

vieram 14 e bem o q eu tinha pedido. :-BEER

Poxa! :-BEER

aqui semana que vem vai fazer um mes que pedi, e ate agora não chegou!! :cry:

Dois amigos meus pediram depois de mim e para eles ja chegaram! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,galera :-BEER

Devido as reclamações que eu o pessoal tinha feito da entrega da BIVAR eu pedi dois miseros componentes e chegaram direitinho em menos de duas semanas!!

Eu pedi para comprovar o serviço,alguém pode me ajudar a achar uma utilidade para os led´s per q minha criatividade anda em baixa?(rsrsrsrs)

Modelos:

ERBMMHD

UV-395-TO92

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ISO9K@08 de março de 2005, 01:18

Acho que precisa ter saia para eles mandar heheheheh....

    Brincadeirinha....mas a melhor mesmo e á  Texas, que não questionam nada..peguei até os timers 555 pena que não tem 4017, 4093, 741 e outros de montagens do dia dia.....

Saias???

Olha pra dizer a verdade eu acho que eles enviam também para escoceses sem problema nenhum!!

:-BEER

HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, a bivar eu já desisti.. ######...

eles não respondem aos e-mails...

tipo, domingo passado eu fiz o pedido (de novo, porque o primeiro eles num responderam, mais agora eu fiz em outro endereço) , aí na segunda eles mandaram o mnail com toda aquela babozeira do tipo : caracteristicas d projeto e tal... aí eu respondi na 3ª feira, e até agora nda... hoje já é sábado e nda...

=\\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!