Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir componentes de graça...


sviola

Posts recomendados

Postado Originalmente por toquinho@20 de fevereiro de 2005, 18:13

bom gente, vamos ao q interessa!! pedi o q estou precisando(somente nescessario  :P ) e vamos ver o q vira:

TEXAS INSTRUMENTS; AAVID THERMALLOY; BIVAR; RIA CONECT; Circuit Technology Center

vamos ver o q vira...eu pedi sábado + ainda nenhum confirmou!!! esse povo devia trabalhar de sábado e domingo também :P !!!

q nada...esse povo e muito generoso!!!  :palmas:  :palmas:

A Ria Conect manda mas o envio e por sua conta. :muro:

A Circuit Technology Center está me enrolando a duas semanas dizendo que as amostras ainda não foram enviadas por causa da falta de catálogos.Inclusive a empresa representante no Brasil ligou aqui pra casa pra confirmar.AINDA ESPERO QUE VENHA!!!

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! recebi um e-mailda AAVID Thermology, mas não sei como proceder.. poderiam me dar um toque??? Está assim no e-mail:

Thank you for your interest in Aavid Thermalloy products. Please contact our global distributor, Future Electronics, for information on pricing and samples.

Future Electronics Worldwide: Brazil

Click on a branch name to fill out our inquiry form.

Worldwide Corporate Headquarters: Montreal, Quebec

Isto no tópico do -email, mais abaixo há doius links.. uma empresa ( distribuidora?) em Porto Alegre e outra em SP , escoli a de sampa, mas eu preciso de escrewver como entrei em contato com eles em uma caixa.. o q devo escrever mais ou menos ?? ( por ser em inglês fica meio difícil paras mim..)

c puderem me dar uma luz, agradeceria muito...

abraços,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o pedido na bivar e no dia seguinte me mandaram um e-mail pedindo pra eu responder as mesmas coisas q eu ja tinha respondido no site, aí eu respondi e no dia seguinte eles me mandaram a confirmaçaõ d q iam manda. Com o meu amigo aconteceu a mesmo coisa.

O q pode t acontecido com você rreimao é q você tenha respondido errado o e-mail q eles t mandam ou deixado d responder alguma coisa. Falo isso porque também aconteceu comigo. Então tenta d novu aí q comigo deu certo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí manos,

Já tive a resposta da wolfsonmicro.com

(não vão rir do meu inglês, rsss)

P:Excuse me Sir,

The sample is free domilice?

Regards

Concordo com você Clarkk em perguntar primeiro se as amostras sao entregues em domicílio, sem despesas, mas você inverteu as sílabas, free domi_cile.

Desculpe-me,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por regtech@24 de fevereiro de 2005, 15:14

Eu fiz o pedido na bivar e no dia seguinte me mandaram um e-mail pedindo pra eu responder as mesmas coisas q eu ja tinha respondido no site, aí eu respondi e no dia seguinte eles me mandaram a confirmaçaõ d q iam manda. Com o meu amigo aconteceu a mesmo coisa.

O q pode t acontecido com você rreimao é q você tenha respondido errado o e-mail q eles t mandam ou deixado d responder alguma coisa. Falo isso porque também aconteceu comigo. Então tenta d novu aí q comigo deu certo.  :palmas:

Intao cara, eu escrevi errado ali.. na BIVAR eu recebi esse e-mail pra eu re-confirmar meus dados, eu respondi tudo q eles pediram, mais eles não me retornaram nda.... vou fazert o pedido de novo...

foi na A-BRIGHT q eles disseram q iam me mandar, mais num mandaram nenhum numero de envio não...

olha o mail q a A-BRIGHT me mandou :

-*-*-*-*-*-*-*-Dear Mr. Ricardo,

Hi, how are you? Thanks for your e-mail and let me know your mailing

address. I have asked our engineer to make the samples. I will offer them

to you when I get the samples from our engineer.

Also please kindly let me know if there has anything that we can do it for

you. I will be very glad to do it for you.

Waiting for your comments immediately.

Have a good day!!!

With Best Regards,

Wister Tseng

-*-*-*-*-*-*-*-

vou pedir de novo na bivar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe onde conseguir um mp3 decoder? será q consigo de graça?

quero fazer um mp3 player sem memória, pra ligar no pendrive

valeu

Cara, eu tb tô fazendo um pra mim, e a única empresa que tem o componente que já decodifica mp3 player não dá samples e não vende o decoder sem ser para indústrias.

O que você pode fazer é usar uma dsp pra decodificar(só fazer o algoritmo em c ou assembly) e gravá-la. A texas envia dsps tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após longo tempo de silêncio neste tópico, aviso que tenho mais algumas empresas que talvez possa acresentar, mas que no momento estou enrolado, e só queria postar as empresas que REALMENTE entregam aqui, se alguém quiser fazer os pedidos e me informar se elas entregam, me manda MP, que indico as empresas, e depois me informa os resultados, ou por aqui, ou por MP.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@05 de março de 2005, 15:33

Camila, você tinha dito q estava esperando resposta de alguns fabricantes...

deu certo? eles mandam free?

Bom, :D

A CTC mei envou um e-mail até um pouco agressivo dizendo que uma encomenda EUA Brasil demora mais de uma semana e que eles já haviam me enviado sexta passada.

A Conec me pediu estimativa anual depois de enrolar muito eu coloquei uns dados absurdos mas espero resposta.

A Fábrica de led´s que eu até me esqueci o nome hehehe foi super gente fina e eu estou esperando a entrega.

Resumindo,continuo na espera!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@05 de março de 2005, 22:41

Após longo tempo de silêncio neste tópico, aviso que tenho mais algumas empresas que talvez possa acresentar, mas que no momento estou enrolado, e só queria postar as empresas que REALMENTE entregam aqui, se alguém quiser fazer os pedidos e me informar se elas entregam, me manda MP, que indico as empresas, e depois me informa os resultados, ou por aqui, ou por MP.

abraços.

Eu até pegaria as empresas para dar uma olhada direitinho mas é que eu to muito ocupada mas aguardo com ansiedade a nova lista.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, :-BEER

Resolvi usar um pouco do meu tempo livre para adcionar algumas empresas,com o sviola falou é sempre bom ver se eles entregam realmente no Brasil por isso já mandei alguns e-mail e espero que até o próximo fim de semana eu já tenha essa lista em mãos!! :D

Bom, muuita gente se benificiou com este tópico por isso eu não vejo por que ninguém ainda se ofereceu para ajudar o sviola com a nova lista!!!

aí galera vamos ajudar!! :huh:

Eu vou enviar e-mails para umas 5 empresas e espero que no próximo sábado eu tenha as respostas para postar.

Um abraço, :palmas:

Fui...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Camila Braz Barbosa@05 de março de 2005, 23:33

A Fábrica de led´s que eu até me esqueci  o nome hehehe foi super gente fina e eu estou esperando a entrega.

é a BIVAR? pois c for to esperando até hoje a resposta do mail deles...

c lembrar o nome manda pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ISO9K@06 de março de 2005, 16:06

Camila ou alguem que saiba????

   

    Gostaria de receber Leds e não precisa ser alto brilho não pode ser todas as cores e bicolores, faço montagens de sequenciais e VU de leds, conhecem alguma fábrica de Samples???

          Grato.....

Bom, eu pedi para a Bivar e eles foram muitos gentis na verdade nem só pedi por pedir mesmo que eu num tem nem precisando de led´smas apesar disso tudo ainda num chegou mas eles sem sombra de duvida foram os mais gentis dos fabricantes que pedi.

Tenta fazer o pedido para eles.

Depois posta a resposta!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Camila Braz Barbosa@06 de março de 2005, 17:39

Bom, eu pedi para a  Bivar    e eles foram muitos gentis na verdade nem só pedi por pedir mesmo que eu num tem nem precisando de led´smas apesar disso tudo ainda num chegou mas eles sem sombra de duvida foram os mais gentis dos fabricantes que pedi.

Tenta fazer o pedido para eles.

Depois posta a resposta!

:-BEER

ah! :D

Já vou avisando demooooooooooora de 2 a 3 semanas pra chegar mas já conversei com outros usuários e diz q chega sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!