Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Galera, mais alguém percebeu queda de desempenho nos jogos após atualizar os drivers da Nvidia para a última versão?

Estava utilizando em abril a 552.12 e fui atualizando conforme saiam atualizações, na ultima versão 555.99, fui jogar ghost recon wildlands e notei meu fps na casa dos 60-82, em certo momento caiu ate 47, desinstalei e atualizei o driver para versão antiga 552.12 novamente e o fps fica na casa dos 80, chegando até 100+ em alguns locais, com tudo no ultra.

Mais alguém teve queda de desempenho com esses drivers novos?

Placa de vídeo RTX4060TI ASUS TUF Gaming

• Solução
Postado

@Gabriel Conceição

Bom, não há necessidade de ficar atualizando driver, toda hora que sai um novo, justamente por causa disso.. Mesmo em driver que são específicos pra um certo jogo, seria bom dar uma esperada para ver como estão..

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Queda em desempenho após atualizar driver Nvidia na GeForce RTX 4060TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!