Ir ao conteúdo

Fonte KNUP 500W é ruim? Está fazendo meu PC desligar?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

olá galera, tava fazendo uns teste no meu pc,e coloquei o msi pra medir a tensão da placa de Vídeo nos jogos, e percebi que quando tem jogos que chega dar 80 watts pra cima, ela desligava o Vídeo, mas se o jogo der 75 watts para baixo ele não desliga, e percebi que so é na tensão mesmo, porque tem vez que o jogo até puxa os 2gb de vram dela, e não desligava, simplesmente porque a tensão estava abaixo dos 75 watts, minha pergunta é deve ser minha fonte? 

especificações:

processador: i5 2400

memória RAM: 16 gb dual chanel

placa de Vídeo: GTX 960 2gb

fonte: knup 500 watts

SSD: 220gb

• Solução
Postado
1 hora atrás, Emersonstm disse:

fonte: knup 500 watts

Essa fonte é bomba, livre-se dela.

O teclab testou essa Knup 500w e ela explodiu

Recomendo a Cooler Master MWE V2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

OBS: Vale lembrar que todos os modelos da MWE V2 Bronze MPE-ACAAB (450, 500, 550, 600, 650, 700, 750w), todas elas compartilham o mesmo projeto e são fabricadas pela Gospower.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• KairanD alterou o título para Fonte KNUP 500W é ruim? Está fazendo meu PC desligar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!