Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho algumas máquinas automáticas em minha posse, cada uma com um gabinete que contém dados para utilização da máquina e para leitura dos dados enviados pelos seus próprios drives. Cada máquina possui duas placas de rede: uma conectada ao servidor de arquivos e outra aos drives mencionados anteriormente.

Recentemente, começamos a enfrentar um problema onde não conseguimos manter ambas as placas de rede conectadas simultaneamente. Quando ambas estão conectadas, uma funciona normalmente enquanto a outra permanece desativada, como se não estivesse presente.

Geralmente, a placa conectada ao servidor de arquivos funciona, enquanto a placa conectada aos drives permanece inativa.

Alguém poderia me dar orientações sobre testes que posso realizar para diagnosticar e resolver esse problema?

Postado
10 horas atrás, Jon3ves disse:

Alguém poderia me dar orientações sobre testes que posso realizar para diagnosticar e resolver esse problema?

Que hardware? Que sistema? Que protocolos usa? Quem escreveu os drives? É difícil imaginar como seria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!