Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Estou montando um PC e me interessei pela placa 7700 XT, acontece que já possuo o processador i5 12400F e gostaria de saber se este processador aguenta esta GPU ou dá algum gargalo. Caso aguente, qual fonte vocês indicariam para esta configuração? Caso o processador não aguente, uma 6750 xt aguentaria? com qual fonte?

Abraços!

Postado

@RonaldoXbox Opa. Eu só tenho o processador por enquanto. To pensando em gastar até 6 mil, mas não queria que chegasse a 6k. O intuito é mais pra jogos mesmo.

Postado

Preço também é importante na hora de se comprar peças e montar PC's.

Quanto estão custando as placas de vídeo que você cogitou comprar?

Outra coisa, na plataforma LGA1700 terá que decidir se comprará placas mãe que utilizam memórias DDR4 ou placas mãe que utilizam DDR5.

A Kabum está praticamente dando placas mãe no dia de hoje, com descontos incríveis + cupom 5HOJE 
A questão é que placas LGA1700 têm preços ruins frente às AMD de qualidade equivalente. 
Quais placas mãe está considerando comprar?

Eu acho que você jogou fora a chance de ter um Ryzen 7 5700x3D ao pegar esse i5.
Placas B550 de altíssimo nível estão custando de 730 a 780.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!