Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá, boa tarde :3

Fim perguntar por este monitor por que adquiri ele recentemente (Ainda não chegou). Ele é tão bom assim como falam? Anteriormente tive um Pichau Centauri CR24(Algo assim), que me trouxe apenas um review e teste durante 3 meses - Troquei ele por esse LG, uma vez que não tinha mais dele para mandar devolta (Mandei pra garantia 2 vezes em nem 5 meses) 

Postado

to a tempo sem me informar sobre periféricos, mas no meu tempo (ó o velho falando) LG e Samsung dominavam o mercado de telas com monitores e televisores, hj em dia os fabricantes compartilham placas e peças, e já não sei mais dizer o que é bom e o que não é, mas desconfio que as grandes marcas não iriam dar o braço a torcer pelo histórico que tanto lutaram para criar.

meu monitor é um samsung 32" 4k, comprei mesmo sendo caro porque confio na marca, igual o povo compra iphone. não me arrependi

• Curtir 1
Postado

@TheDemonLena Bom dia!

Ultimamente, com a gama de monitores White Label, poucos são os modelos que encontramos que consigam se salvar de eventuais problemas futuros, que muitos vem a ocorrer semanas depois da garantia ter acabado, ou semanas depois de ter chego o monitor.

Esses White Label, tem uma certa '' roleta russa '' na questão da tela deles, pode ser uma da LG/Samsung, como pode ser só alguma fuleira qualquer, ou em outros casos, eles já compram os monitores prontos e apenas colocou a marca por cima. Também tem a questão da qualidade dos fios e soldas no monitor, e entre outros pontos sobre a construção deles, alguns com carcaças muito frágeis e outros que esquentam muito mesmo.

Não me recordo se tem um Vídeo abrindo o LG Ultragear, mas é um monitor que além de ter o mínimo de um painel decente, parece ter boa durabilidade, voltando para um lado de avaliação das pessoas que tiveram ele também.

Outro modelo muito bom, são os monitores ASUS TUF, agora infelizmente com um preço um pouco salgado, mas R$1025,99, compensa por um desses modelos de 165Hz, visto a qualidade do produto.

• Obrigado 1
Postado

@TheDemonLena Na minha opinião os monitores LG melhoraram muito, estou no meu segundo Ultrawide e pude comparar. Ao comprar monitores, prefira boas marcas, evite os white labels e tenha em mente os problemas de cada tipo de painel, todos eles têm seus problemas em maior ou menor grau. Meu LG antigo tinha vazamento de luz e muito IPS Glow, meu atual, se tiver vazamento é imperceptível e tem bem menos glow. Acredito que você fez sim uma ótima troca.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!