Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou montar um Pc melhor,porém estou com um péssimo Pc e já queria ir pondo as peças até chegar a placa-mãe,ram e processador 

pc velho

2GBram

um HD de 465 parece 

sem placa de vídeo

placa-mãe ipm31

processador Pentium 

fonte 230w

no Pc q vou montar 

fonte fortrek 400w

placa-mãe mucai h61 lga1555

SSD(ainda vou comprar)

ram(ainda vou comprar)

cooler rise mode 

i5 3570

gabinete (tô vendo se vou trocar ou ficar com esse do Pc velho).

se puderem,me ajudem aí por favor,não tenho mt experiência no assunto 

• guilherme_dr alterou o título para Para PC com Core i5-3570 posso usar fonte Fortrek 400W?
Postado

entendo, infelizmente já comprei ela e chegou hoje de 12:00,tinha visto no YouTube um Pc mais em conta ,na faixa dos 800-1000 ,queria montar um pczinho de entrada,q rode alguns jogos e coisas básicas,aí peguei essa da fortrek por estar um pouco mais barata do que a da redragon(que vinha sem cabo),fiz burrada?

Postado

Duas perguntas: pretende gastar até quanto? Já comprou algo além da fonte ou ainda está escolhendo?

Bem, se você quiser algo mais básico agora e melhorar no futuro, eu compraria um AMD, assim você poderia melhorar na mesma plataforma, ter um gráfico decente, e poder pegar um modelo melhor que o i5 3570 (tenho um i3 3220, não é ruim mas roda pouca coisa).

Agora, quanto a fonte parece que você já comprou... E as outras peças vai depender do orçamento. Mas se quiser melhorar seu PC atual e juntar mais dinheiro, poderia comprar um bom SSD agora que já daria um up legal.

• Curtir 1
Postado

Já comprei o processador no Aliexpress,a placa-mãe no Aliexpress também(ambos já estão no Brasil),e o cooler da rise mode ,como falei lá em cima,falta só as memórias ram,e o SSD,não sei se ponho as coisas no gabinete do Pc velho,ou compro um gabinete,ainda estou em dúvida