Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal e boa noite à todos, gostaria de uma opinião e até tirar uma dúvida referente ao cooler: Deepcool AG400, Deepcool AG400 Plus e o Deepcool AG400 Digital. Estou em dúvida no qual pegar e qual daria melhor nas minhas configurações. Nunca tive um cooler além dos que já vem e por isso sou "iniciante" nessa área! rsrs.

Outra dúvida é referente ao meu gabinete e placa-mãe, a impressão que tenho é que o cooler AG400 ficará muito apertado bem próximo as memórias. Estarei deixando uma foto do meu PC para vocês terem alguma dimensão e me auxiliar também nesse quesito. O que vocês acham?

Ademais, essa é minha configuração: 
Gabinete Pichau Pouter 3
placa-mãe: ASUS B85M-Gamer 
Memória: 16 GB (em breve 32GB)
Processador: Core i7 4790
VGA: RX 580 8GB

Obrigado! 🙂

pc.jpg

Postado
23 minutos atrás, Tailone Pastor disse:

Olá pessoal e boa noite à todos, gostaria de uma opinião e até tirar uma dúvida referente ao cooler: Deepcool AG400, Deepcool AG400 Plus e o Deepcool AG400 Digital. Estou em dúvida no qual pegar e qual daria melhor nas minhas configurações. Nunca tive um cooler além dos que já vem e por isso sou "iniciante" nessa área! rsrs.

Sinceramente, não compre nenhum deles. Já aproveite agora que você vai comprar um cooler e compre direto um WC de 240mm, que além do excelente desempenho, de brinde já serve como fans para o gabinete para arrumar o fluxo de ar da máquina.

Aproveite agora que o Kabum tá com umas promos bem boas na área de WC.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
10 horas atrás, Tailone Pastor disse:

dúvida referente ao cooler: Deepcool AG400, Deepcool AG400 Plus e o Deepcool AG400 Digital

Para seu atual CPU o AG400 - que  compra por uns R$ 135,00.

O AG400 PLUS tem dois fans em push-pull, o que baixa mais uns 2 graus - custando uns R$ 25,00 a mais. Ou seja por mais R$ 25,00 leva um fan que se for comprar avulso é uns R$ 70,00.