Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei minha placa-mãe x99 da mae qiyida x99 DDR4 pela mr9a pro, ate então todos os componetes estavam normais, fiz a troca e deu error 67( referente a memória ram) e uso 4 pentes de 8gb, logo pensei q alguma tinha queimado ou coisa similar mas fiz o teste e todos estavam funcionando, dai percebi q era em um slot de memória especifico, ela funciona normalmente com os outros slots  mas não da Vídeo se eu coloca nesse,a placa e recem comprada e estou precisando de suporte para ter certeza se e realemte o slot de memória.
config do pc :

xeon e5 2620 v3

24 gb DDR4 3200 ( era pra ser 32 kkkk)

rx 6600m 8 gb 

fonte kcas 600w plus bronze 

Postado
31 minutos atrás, DOCK509 disse:

fiz o teste e todos estavam funcionando, dai percebi q era em um slot de memória especifico, ela funciona normalmente com os outros slots  mas não da Vídeo se eu coloca nesse,a placa e recem comprada e estou precisando de suporte para ter certeza se e realemte o slot de memória.

Como assim "funciona com os outros slots mas não dá vídeo nesse"... sua explicação não fez sentido.

De qualquer forma, você não precisa de mais que 16gb, então apenas fique com 24 mesmo e deixe por isso. Ah, e na próxima vez, não compre esses kit xeon que é pedir para ter problema.

• Curtir 1
Postado

Por qual motivo trocou de placa-mãe? Xeon serve para quebrar o galho até você poder montar um PC de verdade. Você compra uma configuração, usa por um tempo e depois de livra. Não faz sentido ficar investindo em placa-mãe nova, processador novo, etc. só vai perder mais dinheiro. Como o colega acima disse, você sempre estará sujeito a ter problemas enquanto continuar usando kit Xeon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!