Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha steam simplesmente não baixa no maximo da minha internet, e somente na steam que acontece isso, baixo um jogo na epic e sempre fica na faixa de 60mb/s 63mb/s mas na steam ela pega esse pico de dowland e simplesmente desse para 7mb/s 2mb/s, ja tentei resolver de todas as maneiras mas não tem jeito, minha internet e de 500mb sim minha placa-mãe suporta ate 2.5gb, 

image.thumb.png.84f1888006580c91aab3111d272640f1.png

• Moderador
Postado

@kawan12 Até Hj, isso é um mistério para eu.  também possuo uma conexão rapida,  de 400 Megabits e no cliente do ESO, as atualizações baixam a 50Mb/s, porém qualquer jogo na steam, eu não passo dos 10 a 12Mb/s. Acredito que tem a ver com o servidor... mas também pode haver problemas de rota que reduzem a velocidade... enfim.. não há como de fato saber,  ou pelo menos, eu desconheço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!