Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde prezados,

Desculpa se minha duvida é boba, mas não tenho conhecimento sobre o assunto,  quando pesquiso na internet, vem um tanto de informações que não sei qual devo levar em conta. Estou precisando compra uma Manete/Joysticks para Computador (PC), mas estou na duvida como escolher uma que seja boa, com funcionalidade, preço, e qualidade. Não sou nenhum jogador profissional e meu computador é um game de entrada (paca de vídeo 1750 da gigabyte, processador Ryzen 55600, SSD 500, memória de 16 GB,  placa vídeo B550 da gigabyte). Fiz algumas pesquisa  e foi informada uma variedade de opções dos mais diversos valores desde R$40,00 até R$1000,00. e cada site defendendo os pontos positivos e negativo que eu nem imaginava que tinha. Diante desse impasse, queria ajudar dos colegas mais experientes e com maior conhecimento sobre o assunto. Quero algo que seja compatível com minha configuração, para não gastar dinheiro sem necessidade e nem para algo que possa me deixar na mão. Desde já agradeço a atenção de todos, em especial aquele que puder dar sua opinião. At.te: Cristiano

• Solução
Postado

O melhor negócio é o aliexpress (se ainda der tempo de comprar sem as taxas abusivas do governo)
Marcas como Gamesir e 8bitdo fazem muito sucesso, porém cada uma tem diversos modelos de controles. 

Do lado da 8bitdo você consegue achar o 8bitdo Ultimate C Wired (com fio) por menos de 100 reais, e o 8bitdo Ultimate C Wireless por cerca de 130. Esses são os mais baratos da marca.

8bitdo Ultimate C Wireless está saindo 131 já com impostos LINK

8bitdo Ultimate C Wired (com fio) está custando 100 já com impostos LINK

Os mais baratos da Gamesir são o Gamesir T4 Nova Lite e Gamesir T4 PRO, ambos custam de 100 a 130.

O Gamesir T4 Nova Lite está custando 120 (na cor preta) já com impostos LINK

Isso é uma simples pesquisa de preços, sem qualquer desconto ou promoção. Algumas vezes há cupons e ofertas que melhoram os preços. Mas temo que não temos muito tempo, pois dia 1 de agosto entrará em vigor as novas taxas abusivas do governo. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Crixus Champion disse:

8bitdo Ultimate C Wired (com fio) está custando 100 já com impostos LINK

Tenho esse, achei bem legal e bom para jogar casualmente. 

O verde pessoalmente é mais bonito que na foto.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Pedroou disse:

Tenho esse, achei bem legal e bom para jogar casualmente. 

O verde pessoalmente é mais bonito que na foto.

Uma pena que em pouco tempo ficaremos impedidos de comprar sem sermos abusados.
Essas empresas chinesas de controles não param de evoluir e se reinventar, sempre atualizando seus controles. A 8bitdo também entrou na onda do Hall Effect, substituindo os atuais por versões com Hall Effect. E as cores, cada vez mais lindas.

35 minutos atrás, fabio2012s disse:

Esse aí de vez em quando aparece em ofertas próximas aos 100 reais. Mas hoje não está em boa oferta.
Por esse link o valor pode cair para 137 reais para quem tiver muitas moedas. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...