Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde prezados,

Desculpa se minha duvida é boba, mas não tenho conhecimento sobre o assunto,  quando pesquiso na internet, vem um tanto de informações que não sei qual devo levar em conta. Estou precisando compra uma Manete/Joysticks para Computador (PC), mas estou na duvida como escolher uma que seja boa, com funcionalidade, preço, e qualidade. Não sou nenhum jogador profissional e meu computador é um game de entrada (paca de vídeo 1750 da gigabyte, processador Ryzen 55600, SSD 500, memória de 16 GB,  placa vídeo B550 da gigabyte). Fiz algumas pesquisa  e foi informada uma variedade de opções dos mais diversos valores desde R$40,00 até R$1000,00. e cada site defendendo os pontos positivos e negativo que eu nem imaginava que tinha. Diante desse impasse, queria ajudar dos colegas mais experientes e com maior conhecimento sobre o assunto. Quero algo que seja compatível com minha configuração, para não gastar dinheiro sem necessidade e nem para algo que possa me deixar na mão. Desde já agradeço a atenção de todos, em especial aquele que puder dar sua opinião. At.te: Cristiano

• Solução
Postado

O melhor negócio é o aliexpress (se ainda der tempo de comprar sem as taxas abusivas do governo)
Marcas como Gamesir e 8bitdo fazem muito sucesso, porém cada uma tem diversos modelos de controles. 

Do lado da 8bitdo você consegue achar o 8bitdo Ultimate C Wired (com fio) por menos de 100 reais, e o 8bitdo Ultimate C Wireless por cerca de 130. Esses são os mais baratos da marca.

8bitdo Ultimate C Wireless está saindo 131 já com impostos LINK

8bitdo Ultimate C Wired (com fio) está custando 100 já com impostos LINK

Os mais baratos da Gamesir são o Gamesir T4 Nova Lite e Gamesir T4 PRO, ambos custam de 100 a 130.

O Gamesir T4 Nova Lite está custando 120 (na cor preta) já com impostos LINK