Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho uma um ajazz aj139 pro, porém o mesmo após mais de um ano de uso apresentou defeito( não carrega mais de jeito algum sendo possível utilizar somente através do cabo).

Quero comprar algo em território nacional pra evitar a dor de cabeça de resolver com sites chineses. O orçamento é até 500 porém consigo estender até 650 caso tenha uma boa opção nesse valor. Lembrando que procuro algo sem fio pois meu setup já é cheio de cabo e estou diminuindo o aos poucos. 

Postado

Eu uso o Logitech G305, pena que ele é a pilha, vai umas duas pilhas por ano. Eu já estou com o meu tem por volta de 1 ano e meio, funcionando tudo normal por enquanto. Provavelmente devem existir opções superiores dentro do seu orçamento, vamos esperar os colegas mais especializados responderem.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@clauX Bom dia!

Poxa, sinto muito por isso, talvez até possa ser um defeito básico na bateria dele, até poderia dar uma estudada nisso.

Olha, como recomendação nacional, eu já vou direto ai ponto.

Com R$649,99, você compra literalmente o melhor mouse do mercado atualmente, desconsiderando os mouses de R$1500 pra cima logicamente, mas vou ser sincero, não tem tanta diferença assim, embora tenha um pouco, conforme diversos testes gringos, principalmente por conta do Polling rate 4k.

G PRO X SUPERLIGHT - O melhor, o mais sagrado entre os mouses, quem diz que ele é igual a um mouse de R$60 conto, é por que nunca nem pegou esse mouse na mão pra saber.

'' ain mas tem o G PRO X 2 '', por R$300+, não compensa só por conta do polling rate e ergonomia, vai na primeira versão que não tem erro, praticamente todos os PRO-PLAYERS hoje em dia utilizam ele, e a grande maioria pra te falar a verdade, comprou o mouse. ( o G PRO X 1).

Tem opções mais baratas? Claro que tem, apenas de mostrei a melhor.

Fallen Pantera Pro Wireless - 449,99 - Vi o Fallen utilizar o mouse dele diversas vezes em campeonatos, pra falar bem a real, ele usa todos os periféricos da empresa dele, e o cara é um monstro jogando... Todos os Streamers que conheço que compraram ele, nunca tiveram nada a reclamar, e a grande maioria joga tudo em nível bem competitivo mesmo.

O que eu me baseio em minhas recomendações, não é somente avaliação técnica do produto, o que adianta ele ser lindo na teoria, e uma porcaria na prática, não é mesmo? Por isso que eu tenho várias citações de jogadores ou amigos que compraram esse tipo de produto.

E indo um pouco mais além, o que foge um pouco do assunto, o G PRO X tem a opção de trocar os feets dele, por feets de vidro: referencia.

Isso realmente implica no mouse? Eu usei o meu Zowie com feets normais e o G PRO X do meu amigo com feets de vidro, e vou te falar, a precisão realmente muda bastante, a parada de mira se torna algo muito mais possível, tendo em vista que era pra ser diferente, por que os feets são '' superglide ''.

Caso queira uma opção mais barata eu posso recomendar, mas para mim, esses são os melhores nacionais.

Eu não recomendo um Zowie, por que um Zowie sem fio passa dos R$1300.

Postado

@Middoken falando nisso, quero agradecer por ter me recomendado o PXE, esse mouse é muito bom em jogos de primeira pessoa, principalmente em jogos que precisam de precisão na mira, como battlefield.

Não vou mentir, gostei muito do auto clicker dele, com muitas opções de configuração, desde latência, delay, numero de clicks por segundo, pausas, e ainda permite configurar o teclado que não tem nada a ver com ele.

Ele também tem uma configuração de movimentação do mouse por click, é quase que configurar um "no recoil", isso é muito útil em jogos de tiro.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!