Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vocês acham uma boa compra o kit i3 8100t aqui no Brasil e a rx 550 4gb no Aliexpress? Já que a taxa dos nove dedos vai atacar prefiro comprar só a placa mesmo pra evitar ser cortado em dois pelas dívidas.

Postado

Core i3 8100T é um CPU bem fraco, e você não terá opções de upgrade viáveis pra ele, principalmente porque esses kits prontos vem com placa-mãe da pior qualidade possível. Quando você quiser melhorar seu PC, vai ter que montar quase um outro PC do zero.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB eu usava um de 3, geração, então é bem melhor do que o meu e melhor do que nada na minha opinião 

@Pepse 743 processador+memória RAM 8gb e placa-mãe. É melhor do que pagar 450 pra reparar uma placa-mãe de 12 anos atrás 

Postado
1 minuto atrás, kauã manoel disse:

743 processador+memória RAM 8gb e placa-mãe. É melhor do que pagar 450 pra reparar uma placa-mãe de 12 anos atrás 

Olha, eu não sei como é a sua condição financeira, mas a escolha mais lógica seria guardar mais dinheiro, acho que um computador totalmente pronto pode custar mais barato entregando a mesma coisa de desempenho do que esse kit...

• Curtir 1
Postado

Condição de aperto mesmo,meu Pc é meu local de trabalho então né, acho que cê entendeu,mas é bem melhor que o meu i3220 que tá parado.

Postado

R$750 no kit com Core i3 + R$450 numa RX 550 4GB, total de R$1.200 mal investidos. Um investimento um pouco menos pior seria um kit Ryzen 5 4600G + Placa A520 + 8GB de RAM. Você teria um kit com boa possibilidade de upgrade, um CPU muito mais rápido que o i3 8100T, e depois que você fechar o dual-channel (2x8GB) o vídeo integrado do 4600G vai estar no nível da RX 550.

Ryzen 5 4600G - R$680

Gigabyte A520M S2H - R$420

RAM XPG Gammix D10 8GB 3200MHz CL16 - R$145

Total: R$1.245

• Curtir 4
  • J.Augusto F alterou o título para Compensa comprar o kit Core i3 8100t?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!