Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite! Gostaria de saber se isso aqui é normal para uma RX 5500XT da Mancer: minha temperatura global atinge 62°C ao usar um programa chamado HWMONITOR. No Adrenalin também confere as informações do HWMONITOR, mostrando 62°C. No entanto, o HWMONITOR fornece uma informação adicional que me preocupou bastante. Enquanto eu estava jogando Ratchet and Clank Rift Apart com qualidade no ultra e sem FSR, usando praticamente 99% da placa de vídeo, notei que existe uma temperatura chamada "hot spot". Eu já vi essa temperatura atingir 80°C uma vez enquanto jogava. No entanto, tanto no Adrenalin quanto no HWMONITOR, no geral, mostra que a temperatura da placa de vídeo é de 62°C. Isso é normal? Devo me preocupar?

image.png.165627f8cfa9fcf058db3b64682984cb.png

image.png.bdbfb78c5f94c343e605865e8b898e33.png

image.png

Postado

Mano, a rx 580 minha pega essa temperatura na maioria dos jogos... Ent sim, é completamente normal, até porque se trata de uma placa chinesa q a mancer só colocou a marca... 

Postado
1 hora atrás, Game_Hard disse:

Mano, a rx 580 minha pega essa temperatura na maioria dos jogos... Ent sim, é completamente normal, até porque se trata de uma placa chinesa q a mancer só colocou a marca... 

Acredito que qualquer RX 580 atinja tais temperaturas, seja ASUS, MSI ou chinesas white label. 

• Pedroou alterou o título para Qual temperatura ideal para uma Radeon RX 5500 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...