Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou interessado para montar meu segundo pc com RX580 ai não sei como está a taxação do nove dedos. Alguém sabe me informar onde comprar mais barato abaixo de 700 Reais? 700 Reais ta muito caro O_O. Alguém?

Postado

Nova? Não tem mais como.

Refurbished? Também não.

Apenas usada de segunda mão também já usada no mercado livre e afins.

Importação no Brasil acabou. 

L

• Triste 2
  • Pedroou alterou o título para Radeon RX 580 vale a pena no Brasil ou na China?
Postado
1 hora atrás, TECH FANATIC disse:

Importação acima de 50 doláres no Brasil acabou

Nunca nem existiu, há muitos ano tem II altíssimo em compras acima de 50...

1 hora atrás, franciscaum disse:

seja por serem ede mineração,

Pois é, já não valia a pena nem quando era "barato", já que é o barato que sai caro. Agora que ficou caro de verdade e vale menos ainda, não tem por que chorar.

1 hora atrás, ETC9007 disse:

Eu acho que vou pegar a RX580 veneida por 800 pila? Vale a pena?

Não. É uma placa de 2017... Junta mais uma grana e pega uma RX 6600 (placa de 2021 com muito mais desempenho).

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

tem no bostil refurbished sendo vendida como nova na pixau (malandramente, pois eh refurbished), e na terabyte ta escrito "refurbished".
Mas custando em torno de 700 a 800 reais.
Se for comprar, apenas compensa na faixa dos 300 reais. (com imposto incluso)
E opte pela SOYO, é a menos ruim.
Tive uma muito boa da soyo, comprei ano passado. ( e vendi a 2 meses). Nunca deu problema em nada, e estava "como nova" (sim, eh um frankenstein. Mas no meu caso peguei uma gambiarra boa. (eh sorte)) 2 entradas DP e 1 HDMI.
Hj tenho uma 4070 super. E não VALE NUNCA 14x mais caro q a rx580 2048sp na faixa dos 300.
Plaquinha boa de guerra. Lembrando que eh um Frankeinstein.. Vai de sorte tb.., o cara aí em cima diz q teve 4 e 3 deu problema... Pelo menos a minha foi super tranquilo
Lembrando q a rx 580 2048sp não eh a mesmo rx 580 normal.
E o chip dessas q vem da xina, eh de placas inferiores q os caras mudam a BIOS, fazem uma gambiarra do *****...

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
15 minutos atrás, ETC9007 disse:

@Shaman93 RX6600?

Qual preço se me recomenda pra comprar RX6600? 

Seria pra colocar ela no slot pci 3.0, não muda muita coisa?

Agora deu uma bela subida no dólar, mas um preço bom pra ela nas últimas semanas tem sido uns 1100~1200. Na casa dos 1300-1400 pode olhar as 6650 XT, que são quase 20% melhores. Em PCI-e muda muito pouco o desempenho, vai aproveitar >95% da placa na imensa maioria dos jogos.

• Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!